TAP abre novo lounge na área internacional do Aeroporto de Lisboa
Segundo a TAP, o novo lounge do Aeroporto de Lisboa vai abrir “em breve” e destina-se aos passageiros de voos não Schengen, contando com uma área de 380 metros quadrados e capacidade para receber cerca de 100 pessoas.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A TAP vai abrir, em breve, um novo lounge na área internacional do Aeroporto de Lisboa para servir os passageiros que viajam para países fora da União Europeia, informou a companhia aérea de bandeira nacional.
Segundo a TAP, o novo lounge, que se localiza já para lá da área de controlo de segurança, “destina-se a proporcionar mais conforto, comodidade e privacidade aos passageiros de voos fora do espaço Schengen”.
O novo lounge da TAP vai contar com uma área de 380 metros quadrados e capacidade para receber cerca de 100 pessoas, funcionando diariamente entre as 05h00 e as 24h00.
“A melhoria do serviço ao cliente é uma prioridade da TAP. Este novo lounge era uma necessidade que já tínhamos identificado e que conseguimos agora concretizar. A TAP tem uma presença muito forte em mercados como o Brasil, Estados Unidos ou África e agora podemos proporcionar uma experiência mais confortável aos passageiros de voos não Schengen”, afirma Sofia Lufinha, Chief Customer Officer da TAP.
No interior, o novo lounge da TAP vai destacar a portugalidade, num conceito desenvolvido pela Alma Design que assenta numa “fusão harmoniosa de funcionalidade e estética que proporciona aos passageiros um local ideal para se recolherem, relaxarem e prepararem-se para a próxima etapa da sua viagem, celebrando a herança cultural portuguesa, sem deixar de refletir a estratégia de sustentabilidade da companhia, graças à escolha de materiais locais, sustentáveis e autênticos”.
A cortiça e a cerâmica nacionais são dois elementos que vão merecer destaque no novo lounge da TAP no Aeroporto de Lisboa, que conta ainda com áreas específicas para refeições, trabalho, reuniões ou de descanso, privilegiando a privacidade e conforto dos passageiros.
A TAP diz que “há também espaço para exposições temporárias de artistas portugueses”, de forma a oferecer aos passageiros da companhia aérea de bandeira nacional “uma perspectiva da cultura e criatividade portuguesas”.
“Cada detalhe foi pensado para criar uma experiência memorável de hospitalidade e do abraço português, com o cuidado e atenção que a TAP dedica a cada um dos seus passageiros”, destaca a transportadora nacional.
O novo lounge é gerido pela Ambaar e o espaço de buffet conta com a colaboração da Cateringpor, responsável pelas opções gastronómicas quentes e frias do espaço, que conta com uma área envidraçada com vista para o movimento do aeroporto.