TAAG tem novo contacto de apoio ao cliente
A TAAG – Linhas Aéreas de Angola tem um novo contacto de apoio ao cliente, disponibilizando agora também o e-mail customercare@flytaag.com para atender as necessidades e preocupações dos seus passageiros.

Publituris
Reino Unido mantém liderança no turismo em Cabo Verde com mais hóspedes em 2024
SIXT Portugal é o novo parceiro do Autódromo Internacional do Algarve
Tailândia com novo Sistema de Cartão de Chegada Digital a partir de 1 de maio
Posto de Informação e Promoção Turística da Madeira em Lisboa conquista prémio
“O Turismo é Feito de Pessoas” é mote de campanha para valorização das profissões turísticas
Guerin investe meio milhão de euros em nome da sustentabilidade
Hahnair adiciona oito companhias aéreas à sua rede
easyJet assinala 10 anos da sua base no Aeroporto do Porto com descontos especiais
Tanque Termal do Parque Terra Nostra reabre renovado
Pestana e Emirates: marcas com melhor reputação nas “Viagens e Lazer” em Portugal
A TAAG – Linhas Aéreas de Angola tem um novo contacto de apoio ao cliente, disponibilizando agora também o e-mail customercare@flytaag.com para atender as necessidades e preocupações dos seus passageiros.
“A TAAG tem um novo e-mail de Apoio ao Cliente e uma equipa pronta para atender às suas necessidades e preocupações”, informa a companhia aérea de bandeira angolana, em comunicado.
Além deste novo e-mail, a TAAG disponibiliza também um call center para chamadas nacionais e internacionais, através do número de telefone +351 210 203 896, e que está disponível entre as 08h00 e as 20h00, nos dias úteis, bem como das 09h00 às 18h00, nos fins de semana e feriados.