Viver o Douro em família é proposta da Quinta do Portal
Viver o Douro em família é uma das propostas do produtor do Douro e considerado pioneiro no enoturismo, a Quinta do Portal, com proposta de alojamento e possibilidade de usufruir um conjunto de experiências.
Publituris
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
A pensar nas famílias, a Quinta do Portal criou um programa para ser usufruído na unidade hoteleira dedicada a receber os hóspedes que elegem o enoturismo como uma das valências dos seus momentos de lazer.
O alojamento (duas noites) em quarto quádruplo na Casa do Lagar é completado no programa por um pequeno-almoço servido na outra unidade de enoturismo, a Casa das Pipas, um jantar de quatro momentos no Restaurante da Quinta do Portal e um passeio de jipe personalizado com visita guiada à Quinta do Confradeiro, com um piquenique incluído.
As experiências veem-se ainda complementadas com um passeio de barco, com a duração de uma hora, no rio Douro, e uma visita ao armazém de vinhos desenhado pelo arquiteto Siza Vieira, com uma prova de vinhos incluída.
A Casa do Lagar resulta do aproveitamento de um antigo lagar de azeite que servia toda a vila de Celeirós do Douro, em Sabrosa, e tem quatro quartos, todos eles diferentes entre si.