Azores Airlines chega a Faro no verão de 2024
A Azores Airlines, a companhia aérea do Grupo SATA que realiza voos internacionais, vai abrir, a 2 de junho de 2024, uma nova rota para ligar Ponta Delgada a Faro, com duas ligações aéreas por semana.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Azores Airlines, a companhia aérea do Grupo SATA que realiza os voos internacionais, anunciou que, a partir de 2 de junho de 2024, vai abrir uma nova rota para o Algarve, passando a ligar Ponta Delgada a Faro.
A companhia aérea indica, em comunicado, que esta rota vai contar com dois voos por semana, que serão operados às quartas-feiras e domingos, partindo da capital micaelense pelas 09h00, enquanto a partida de Faro está prevista para as 12h25.
“Desta forma, a transportadora aumenta o leque de destinos para os quais opera em Portugal Continental, juntando Faro, às cidades de Lisboa e do Porto, para as quais opera regularmente ao longo de todo o ano”, explica a Azores Airlines, na informação divulgada esta quarta-feira, 23 de agosto.
Os voos vão ser realizados num avião Airbus A320 com capacidade para 168 passageiros, e têm uma duração aproximada de duas horas e vinte e cinco minutos por trajeto.
“Com esta aposta a companhia aérea procura consolidar a sua posição no mercado nacional, expandir o seu portfólio de rotas e aumentar a conetividade da rede nos Açores, por exemplo, permitindo que os turistas que têm origem na América do Norte, possam escolher ficar nos Açores ou prosseguir viagem para um leque de variados destinos em Portugal (Lisboa, Porto e Faro) e insular (Madeira) e restantes destinos europeus, como Paris, Frankfurt, Barcelona ou Bilbau”, acrescenta a companhia aérea.