TAAG garante mais voos entre Luanda e Kinshasa
O reforço da ligação entre Angola e a República Democrática do Congo, com mais uma frequência entre Luanda e Kinshasa, pretende dar “resposta aos indicadores de procura de mercado”, como indicado pela TAAG.
Publituris
Espanha multa cinco low cost em 179M€ por cobrança indevida de bagagem de mão
600 aeroportos certificados na gestão do carbono a nível mundial
Museus e monumentos com novos preços de entrada a partir de 1 de janeiro
Ryanair ameaça retirar voos de dez aeroportos em França
São Tomé e Príncipe aumenta taxas aeroportuárias a partir de 1 de dezembro
Aviação brasileira vive melhor outubro da história
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
A partir de 14 de agosto, a TAAG Linhas Aéreas de Angola vai reforçar a ligação para a República Democrática do Congo (Kinshasa), passando a disponibilizar quatro frequências semanais.
O reforço vem “no sentido de fomentar as trocas comerciais, desenvolvimento de negócios e mobilidade entre Angola e a República Democrática do Congo (RDC), bem como em resposta aos indicadores de procura de mercado”, como a TAAG indica em comunicado.
Desta forma, a TAAG Linhas Aéreas de Angola vai disponibilizar uma frequência adicional na ligação entre Luanda e Kinshasa. A rota de Kinshasa passará a contar com quatro frequências semanais, com saídas de Luanda às segundas, terças e quintas-feiras, bem como aos sábados, operados por uma aeronave modelo DASH-8, com capacidade para transportar 74 passageiros – 64 em classe económica e dez em classe executiva.
Coincidentemente, o reforço da conexão regional de Angola, no caso específico com a República Democrática do Congo, surge numa altura em que decorre em Kinshasa o 1.º Fórum Económico Angola – RDC. Sob o tema “Parcerias Económicas rumo a um crescimento mútuo”, o certame reúne representantes do Governo de ambos países, entidades de fomento ao investimento, tecido empresarial, entre outros participantes.
“A TAAG assinala assim o seu compromisso em continuar a aportar cada vez mais conectividade e serviços de conveniência ao cliente, posicionando Angola como um hub importante na ligação regional e internacional”, refere a companhia aérea em comunicado.