Just in Case da Fidelidade distinguida
A Just in Case, produto da Fidelidade para seguros de viagens, foi distinguida nos Investor Relations and Governance Awards 2023, na categoria Transformation Award.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A Just in Case é a plataforma on-demand insurance do Grupo Fidelidade que permite planear e preparar todas as viagens, de forma rápida, simples e 100% digital, e em menos de dois minutos fazer o seguro de viagens, assegurando um conjunto de benefícios fundamentais para o viajante.
Disponível através de uma WebApp, a app inclui várias ferramentas de planeamento, acesso aos lounges de aeroporto em caso de atraso, lista bagagem e tarefas que pode ser partilhada entre amigos, e um vasto conteúdo relevante sobre os destinos.
Este seguro foi desenvolvido para ser um facilitador e proporcionar uma experiência focada na viagem através de uma experiência digital, permitindo aos clientes segurar as suas viagens, incluir familiares e personalizar a proteção de acordo com as suas necessidades, em qualquer lugar, a qualquer momento. Por outro lado, a solução que fornece assistência 24/7 desde o momento em que uma pessoa decide viajar até ter completado a sua viagem.
Os Investor Relations and Governance Awards são uma iniciativa promovida pela Deloitte há mais de 30 anos em Portugal, com o propósito de premiar as organizações e personalidades que mais e melhor tenham contribuído para tornar o mercado mais eficiente, transparente e socialmente responsável.