Grupo Flagworld inaugura novo hotel em Oeiras
A unidade de 61 quartos para não fumadores faz parte do plano de crescimento do grupo, que já tem em vista duas novas aberturas: uma em Pedras Salgadas e outra em Sintra.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
O grupo Flagworld acabou de inaugurar uma nova unidade hoteleira em Oeiras, motivado pela sua aposta “numa dinâmica de crescimento”, como indicado em comunicado.
A nova unidade, sob o nome Hotel Flag Lisboa Oeiras, é composta por 61 quartos e um bar funcional aberto 24 horas, não recebendo fumadores. Localizado “numa zona calma e de fácil acesso junto à A5 de Oeiras”, o hotel situa-se a dois quilómetros das praias de Oeiras e do Parque dos Poetas, bem como a cinco quilómetros de Carcavelos.
Após esta recente inauguração, o grupo tem em vista a abertura de duas novas unidades hoteleiras em Pedras Salgadas e em Sintra, nomeadamente o Golden Tulip Pedras Salgadas e o Flag Hotel Lisboa Sintra.
“Ao longo dos anos fomos agregando outras marcas no universo da viagem e do lazer, inspirados pela ambição de inovar. Temos vindo a consolidar uma estratégia de diversificação construtiva, que nos leva a agir em várias áreas de negócios. Esta abertura em Oeiras consolida uma resposta prática e confortável, flexível por estar tão perto de zonas empresariais relevantes e de grande afluência, como de pontos turísticos de interesse”, refere Luís Roll, CEO do Grupo Flagword, em comunicado.
O grupo Flagworld é representante exclusivo para Portugal da marca Golden Tulip e desenvolveu marcas próprias como a Flag Hotels, Lam Club e by Flagworld Hotels. Atualmente, o grupo detém e gere 25 hotéis e resorts em três países, divididos entre quatro marcas hoteleiras.