Tiqets atinge 30 milhões de bilhetes vendidos
A plataforma online de venda de bilhetes para museus e atrações turísticas Tiqets, acaba de atingir o marco dos 30 milhões de bilhetes.

Publituris
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar butique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
Vila do Conde vai sediar primeira loja física da Flair Travel
Sabre com oferta NDC da Air France e KLM
Fundada em 2014, a Tiqets pretende proporcionar aos viajantes do mundo inteiro mais formas de cultura, disponibilizando bilhetes para locais selecionados sob uma rigorosa curadoria no sentido de oferecer as melhores experiências possíveis nos melhores museus e atrações.
A empresa anunciou que registou um crescimento notável nos últimos anos, duplicando os seus números em 2022 em comparação com 2019. Esta trajetória ascendente tem continuado em 2023, sem sinais de abrandamento, uma subida que se deve ao compromisso da plataforma em fornecer aos viajantes um acesso fácil e conveniente aos museus e atrações mais populares do mundo.
Para além de oferecer uma experiência de reserva cómoda e conveniente, tanto para excursões antecipadas como para as de última hora, com bilhetes 100% virtuais, a Tiqets oferece aos viajantes a oportunidade de agregar uma série de experiências em pacotes ou em combinações de bilhetes adaptados às necessidades de cada consumidor.