Madeira e Porto Santo voltam a estar nomeados para a edição europeia dos WTA
Este ano, a Madeira e o Porto Santo estão nomeados para Melhor Destino Insular da Europa, Melhor Destino de Aventura da Europa, Melhor Destino de Festivais e Eventos da Europa, Melhor Destino Sustentável da Europa e Melhor Destino de Praia da Europa (Porto Santo).

Publituris
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar boutique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
O arquipélago da Madeira volta a estar nomeado para a gala europeia dos World Travel Awards (WTA), contando com cinco nomeações para esta edição, que vai ter lugar em Batumi, na Geórgia, no dia 30 de setembro.
Este ano, o arquipélago madeirense volta a estar nomeado para Melhor Destino Insular da Europa, contando também com nomeações enquanto Melhor Destino de Aventura da Europa, Melhor Destino de Festivais e Eventos da Europa, Melhor Destino Sustentável da Europa e Melhor Destino de Praia da Europa, sendo que esta última nomeação diz respeito à ilha do Porto Santo.
“É uma honra para a Região voltar a ser nomeada para a edição europeia dos World Travel Awards, e em cinco categorias diferentes”, sublinha Eduardo Jesus, secretário Regional de Turismo e Cultura e presidente da Associação de Promoção da Madeira.
De acordo com o responsável, estas nomeações são também “o resultado do trabalho que tem sido realizado nos últimos anos, em manter e melhorar a qualidade do destino, através de inúmeros projetos que visam continuar a manter a Madeira no radar da indústria mundial do Turismo”.
As votações para a gala europeia dos WTA decorrem até 20 de agosto e podem ser realizadas aqui.
Recorde-se que os World Travel Awards (WTA) foram criados em 1993 e são atribuídos anualmente para reconhecer, premiar e celebrar a excelência de todos os setores chave das indústrias de viagens, turismo e hospitalidade.