LATAM Boeing 787-9 Dreamliner photographed on May 13, 2016 from Wolfe Air Aviation Learjet 25B.
LATAM Airlines torna serviço de Global Sales Support mais eficiente e personalizado
Entre as principais novidades, a LATAM Airlines destaca o novo serviço de reconhecimento de voz no atendimento telefónico, através do qual os agentes de viagens podem falar diretamente com o especialista que precisam.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A LATAM Airlines procedeu a algumas alterações no seu serviço de Global Sales Support com o objetivo de o tornar mais eficiente e personalizado, mudanças que entraram em vigor esta quarta-feira, 26 de abril, informou a companhia aérea.
“A partir do dia 26 de abril, vamos implementar algumas mudanças no Global Sales Support da LATAM Airlines para melhorar a sua experiência”, indica a companhia aérea, numa nova informativa enviada à imprensa.
Entre as principais novidades, a LATAM Airlines destaca o novo serviço de reconhecimento de voz no atendimento telefónico, através do qual os agentes de viagens podem falar diretamente com o especialista que precisam.
“Você poderá falar diretamente com o especialista que precisa, de maneira rápida e direta. Basta informar qual é o assunto, por exemplo, “Cancelamento” e você será direcionado para a equipa dedicada a esse tema”, lê-se na informação divulgada pela companhia aérea.
O serviço de Global Sales Support da LATAM Airlines passou também a estar mais personalizado, seja através do chat ou do e-mail, com a companhia aérea a indicar que quer oferecer uma “experiência mais personalizada” e de acordo com as necessidade de cada agência de viagens.
Por isso, através do chat, as agências que contactarem o Global Sales Support da LATAM Airlines devem indicar os seus dados, como o nome, sobrenome, e-mail e código IATA, enquanto por e-mail as agências devem indicar o seu código IATA no assunto do e-mail, de forma a que a agência seja identificada “adequadamente” e seja possível dar resposta às suas necessidades.
“Lembra-se que o seu código IATA é fundamental para oferecer um atendimento mais personalizado e adequado às suas necessidades. Por isso, é importante utilizá-lo quando entrar em contacto connosco”, refere ainda a LATAM.
As mudanças introduzidas no Global Sales Support da LATAM visam também dar uma melhor resposta aos contactos dos agentes de viagens devido à entrada em vigor do novo NDC da companhia aérea, que pode ser ativado por “telefone, e-mail e chat”.
“Através dele você contará com um opção exclusiva e com a ajuda dos nossos especialistas neste novo canal de distribuição”, lê-se ainda na informação divulgada pela LATAM.