AL: GuestReady cria no Porto novo centro global de apoio ao cliente
A GuestReady vai instalar um novo centro global de apoio ao cliente do Alojamento Local (AL) na cidade do Porto. Para este novo projeto internacional, a empresa vai abrir 20 vagas.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
O novo centro que a GuestReady vai criar no coração da cidade do Porto, mais concretamente na Boavista, servirá de apoio a todas as operações globais da empresa, atualmente presente em dezenas de cidades em sete países.
A equipa portuguesa de operações e logística vai liderar o processo de formação e 20 vagas serão abertas para este novo projeto internacional. No total, o centro contará com cerca de 50 profissionais para prestar apoio, via e-mail e telefone, a hóspedes e a proprietários em qualquer uma das mais de 50 localizações onde a GuestReady opera. Neste sentido os candidatos às novas vagas deverão ser fluentes em inglês, francês, espanhol ou árabe.
Rui Silva, Managing Director da GuestReady em Portugal, explica que o grande objetivo da empresa “é facilitar a comunicação com os nossos clientes e elevar o nosso serviço, tanto no contacto direto com os hóspedes que nos visitam, como com os proprietários que trabalham connosco”, destacando, por outro lado que a aposta no nosso país é estratégica, dado que a equipa portuguesa é a maior e mais experiente dos mercados atuais da GuestReady.
Refira-se que a GuestReady chegou a Portugal em 2018 e neste momento gere mais de 1.100 apartamentos em Portugal continental e também no arquipélago da Madeira. Globalmente, a empresa gere hoje mais de 4.000 propriedades em todo o mundo.