Princess Cruises abre vendas para cruzeiros na Europa em 2024
A Princess Cruises vai disponibilizar 162 partidas e 85 itinerários exclusivos para mais de 130 destinos em 34 países, que vão estar disponíveis em cinco navios da MedallionClass, incluindo no novo navio Sun Princess.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Princess Cruises já abriu as vendas para os cruzeiros na Europa em 2024, numa oferta que inclui cidades como Roma, Barcelona e Atenas, assim como o novo navio Sun Princess, que a companhia de cruzeiros inaugura em fevereiro do próximo ano e que vai ser o primeiro navio movido a GNL da frota da Princess Cruises.
“Após sua estreia em fevereiro de 2024, o Sun Princess levará passageiros pelo Mediterrâneo até setembro de 2024. Esses cruzeiros de 2024 já estão à venda”, indica a Princess Cruises, num comunicado enviado à imprensa.
No total, a Princess Cruises vai disponibilizar 162 partidas em 85 itinerários exclusivos para mais de 130 destinos em 34 países, incluindo Mediterrâneo, Islândia, Ilhas Britânicas e Escandinávia, que vão estar disponíveis em cinco navios da MedallionClass.
Um desses navios vai ser o Sun Princess, cuja temporada inaugural inclui um cruzeiro de 10 dias no Grande Mediterrâneo e no Grande Mediterrâneo Ocidental, com partida de Barcelona ou Roma (Civitavecchia).
Além desta opção, o novo navio da Princess Cruises vai também disponibilizar cruzeiros mediterrânicos de oito dias, cujas partidas acontecem de Roma, Barcelona ou Atenas, existindo a possibilidade de combinar dois destes cruzeiros, numa viagem de 15 ou 22 dias.
Na Europa vai estar também Island Princess, que vai realizar cruzeiros de 11 dias por todo o Mediterrâneo e que podem também ser combinados, numa viagem de 21 dias.
Além do Mediterrâneo, o Island Princess vai ainda disponibilizar cruzeiros pelo Mediterrâneo e Israel, com a Terra Santa, com a duração de 11 dias.
Já o Regal Princess vai estar nas Ilhas Britânicas, realizando cruzeiros com partida e chegada a Londres (Southampton), em viagens de 13 dias, que incluem escalas em Belfast, Liverpool, Portland (para Stonehenge) ou nas Ilhas Orkney na ponta da Escócia.
Em Londres (Southampton) vai estar também o Sky Princess, que vai disponibilizar viagens de seis a 32 dias, passando pela a Islândia e pela Noruega, além das Ilhas Canárias, além de um cruzeiro de 32 dias pelo Canadá e Nova Inglaterra.
Já o Caribbean Princess vai estar em navegação pelo norte da Europa, viajando acima do Círculo Polar Ártico num viagem de 17 dias em busca da aurora boreal, que passa pela Islândia e pela Groenlândia e cuja partida e chegada decorrem em Londres.
A companhia de cruzeiros diz ainda que o Caribbean Princess e Sky Princess vão passar “o solstício de verão no topo do mundo”, uma vez que ambos os navios vão realizar cruzeiros de 15 e 17 dias à Terra do Sol da Meia-Noite.
Todos os navios vão ainda realizar viagens Transatlânticas na primavera e no outono para a melhor travessia oceânica entre Ft. Lauderdale, Galveston, Texas ou Nova Iorque e Barcelona, Londres ou Roma.
Toda a informação sobre os cruzeiros da Princess Cruises para 2024 já pode ser consultada online, assim como através da Mundomar Cruzeiros, agente geral de vendas da companhia de cruzeiros em Espanha e Portugal.