APG é o novo GSA da Air Mauritius em Portugal
A nova parceria da APG com a Air Mauritius pretende fortalecer a presença global da companhia aérea e lançar novas operações na Europa.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A APG foi nomeada GSA da Air Mauritius para a Áustria, Bélgica, Chipre, Grécia, Luxemburgo, Holanda, Portugal e Espanha, numa parceria que pretende fortalecer a presença global da companhia aérea e lançar novas operações na Europa.
“A APG representa atualmente a Air Mauritius em mercados significativos, nomeadamente nos EUA, Canadá, Itália, Suíça e Alemanha. Esta nomeação estratégica deverá desempenhar um papel fundamental na facilitação dos esforços de expansão da companhia aérea, particularmente com o lançamento de novas operações na Europa”, lê-se num comunicado enviado à imprensa.
A partir de outubro, a Air Mauritius inicia uma operação com dois voos semanais para Genebra, na Suíça, mês em que a transportadora das Ilhas Maurícias vai também reforçar a operação para Londres, com um voo diário para o Aeroporto de Gatwick, cujo início está previsto para 29 de outubro.
Na informação divulgada, a APG garante ter “os recursos e a proficiência essenciais para melhorar eficazmente as capacidades de representação, marketing e comunicação internacionais da Air Mauritius”.
Já Krešimir Kučko, CEO da Air Mauritius, destaca que esta parceria vai ajudar o destino das Maurícias a “atingir a sua meta de 1,4 milhões de visitantes até ao final deste ano”, sendo também uma forma de a companhia aérea aumentar a sua rede de agentes de vendas.
“Estamos muito satisfeitos em melhorar a nossa parceria com a Air Mauritius para oferecer os melhores serviços”, acrescenta Sandrine de Saint Sauveur, CEO da APG Inc.