Iberia mantém desempenho positivo na pontualidade em fevereiro
Em fevereiro, 89,57% dos 12.461 voos da Iberia chegaram ao destino dentro do horário previsto, o que representa uma “melhoria de três pontos percentuais em relação a janeiro”, mês em que a transportadora espanhola foi a mais pontual do mundo.

Publituris
Autarca de Gouveia perfila-se também como candidato à presidência do Turismo do Centro
As qualidades que indicam que seria um dealer ideal para casinos online
Nações Unidas destacam “preparação para enfrentar crises” no Dia Mundial da Resiliência do Turismo
TUI Portugal com três pacotes para descobrir a Tailândia
Ilha do Sal vai melhorar toda a infraestrutura turística de suporte, garante novo ministro do Turismo e Transportes
Berta Cabral: “A ruralidade dos Açores é um dos maiores ativos identitários da Região”
Prime da eDreams ODIGEO ultrapassa 7 milhões de membros
Comissão Executiva do TPNP debate estratégias de desenvolvimento e promoção do turismo na região
Aer Lingus com voo exclusivo para Faro em agosto através do programa “Avios-Only”
PROVERE vai beneficiar projetos das Aldeias Históricas de Portugal e das Aldeias do Xisto
Depois de ter sido considerada a companhia aérea mais pontual do mundo em janeiro, a Iberia manteve o bom desempenho ao nível da pontualidade e, em fevereiro, foi a segunda transportadora mais pontual a nível mundial, de acordo com os dados da consultora Cirium.
Numa nota enviada à imprensa, a Iberia indica que, em fevereiro, 89,57% dos seus 12.461 voos chegaram ao destino dentro do horário previsto, o que representa uma “melhoria de três pontos percentuais em relação a janeiro”.
“Esta categoria refere-se especificamente às companhias aéreas que se classificam entre as 10% melhores companhias com os maiores ASKs do mercado e que, além disso, operam em três regiões do mundo”, acrescenta a companhia aérea espanhola.
“Pelo segundo mês consecutivo, estamos no pódio das companhias aéreas mais pontuais do mundo. Nesta ocasião, estamos em segundo lugar, depois de liderar o ranking no mês passado, mas a melhor notícia é que melhoramos nossa taxa de pontualidade em três pontos percentuais: 89,6% de nossos vôos chegaram a tempo ao destino”, congratula-se Javier Sánchez-Prieto, presidente e CEO da Iberia.
Recorde-se que, em janeiro, a Iberia foi considerada a companhia aérea mais pontual do mundo pela Cirium, com 86,6% dos seus voos a chegarem ao destino no horário previsto, reconhecimento que se veio juntar aos que a transportadora já tinha recebido no ano passado, quando a Iberia foi eleita a companhia aérea mais pontual da Europa, depois de liderar o ranking da pontualidade por seis meses consecutivos.