Iberia mantém desempenho positivo na pontualidade em fevereiro
Em fevereiro, 89,57% dos 12.461 voos da Iberia chegaram ao destino dentro do horário previsto, o que representa uma “melhoria de três pontos percentuais em relação a janeiro”, mês em que a transportadora espanhola foi a mais pontual do mundo.
Publituris
Boost Portugal convida a um conjunto de atividades para celebrar a Semana Europeia da Mobilidade
Nuno Bernardo é o novo secretário-geral da CTP
Monumentos de Florença vão ser representados em braile
Encontro em Belém do Pará: As 20 maiores economias mundiais vão discutir turismo
Proveitos da atividade turística continuaram a crescer em julho mas com abrandamento
Turismo de Cabo Verde compromete-se com a sustentabilidade
Azul coloca novo A330-200 a voar para os EUA
Bolsas Luís Patrão para o ano letivo 2024/25 são atribuídas esta terça-feira
Portugal volta a ser “um dos três mercados com melhor desempenho” para a Transavia no verão
Turismo do Algarve e Geoparque Algarvensis lançam parceria para realizar iniciativas conjuntas na área do Turismo
Depois de ter sido considerada a companhia aérea mais pontual do mundo em janeiro, a Iberia manteve o bom desempenho ao nível da pontualidade e, em fevereiro, foi a segunda transportadora mais pontual a nível mundial, de acordo com os dados da consultora Cirium.
Numa nota enviada à imprensa, a Iberia indica que, em fevereiro, 89,57% dos seus 12.461 voos chegaram ao destino dentro do horário previsto, o que representa uma “melhoria de três pontos percentuais em relação a janeiro”.
“Esta categoria refere-se especificamente às companhias aéreas que se classificam entre as 10% melhores companhias com os maiores ASKs do mercado e que, além disso, operam em três regiões do mundo”, acrescenta a companhia aérea espanhola.
“Pelo segundo mês consecutivo, estamos no pódio das companhias aéreas mais pontuais do mundo. Nesta ocasião, estamos em segundo lugar, depois de liderar o ranking no mês passado, mas a melhor notícia é que melhoramos nossa taxa de pontualidade em três pontos percentuais: 89,6% de nossos vôos chegaram a tempo ao destino”, congratula-se Javier Sánchez-Prieto, presidente e CEO da Iberia.
Recorde-se que, em janeiro, a Iberia foi considerada a companhia aérea mais pontual do mundo pela Cirium, com 86,6% dos seus voos a chegarem ao destino no horário previsto, reconhecimento que se veio juntar aos que a transportadora já tinha recebido no ano passado, quando a Iberia foi eleita a companhia aérea mais pontual da Europa, depois de liderar o ranking da pontualidade por seis meses consecutivos.