Malta volta a fazer parte da programação da Egotravel
Com o regresso da Air Malta a Portugal, o operador turístico Egotravel anuncia ao mercado que Malta e Gozo voltam a fazer parte da sua programação. Retoma-se, assim, um destino com forte tradição no portefólio do operador turístico.
Publituris
“O cliente português é mais exigente que o espanhol”, admite José Luis Lucas (Hyatt Inclusive Collection)
Espanha multa cinco low cost em 179M€ por cobrança indevida de bagagem de mão [Atualizada]
600 aeroportos certificados na gestão do carbono a nível mundial
Museus e monumentos com novos preços de entrada a partir de 1 de janeiro
Ryanair ameaça retirar voos de dez aeroportos em França
São Tomé e Príncipe aumenta taxas aeroportuárias a partir de 1 de dezembro
Aviação brasileira vive melhor outubro da história
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Com a programação baseada nos voos da Air Malta, à saída de Lisboa, o pacote turístico de sete noites para Malta tem o preço desde 751 euros em regime de só alojamento no quatro estrelas Paradise Bay Resort, para partidas de 26 de junho a 19 de outubro.
O operador turístico tem outras propostas de alojamento tais como o hotel Labranda Riviera Resort & Spa em regime de pequeno-almoço desde 823 euros ou o Ramla Bay Resort também em regime de pequeno-almoço desde 835 euros, ambos de categoria quatro estrelas.
No que diz respeito à Ilha de Gozo, o pacote turístico de sete noites tem o valor desde 840 euros em regime de pequeno-almoço no quatro estrelas Calypso, para partidas de 26 de junho a 19 de outubro.
Para além da passagem aérea em classe económica com direito a bagagem de porão, o programa inclui ainda estadia de sete noites no hotel e regime escolhidos, transferes, seguro de viagem, taxas hoteleiras, serviço, IVA, taxas de aeroporto segurança e combustível (57€ -sujeito a alterações nos termos previstos da lei).
Sendo Malta um destino com forte histórico na Egotravel, e tendo em conta o relançamento dos voos diretos da Air Malta, Daniel Graça, diretor de Vendas do operador turístico acredita que “temos um excelente produto para as agências de viagens recomendarem Malta aos seus clientes como destino de férias”.