Soltrópico disponibiliza blog com dicas e informações sobre os destinos que programa
A Soltrópico lançou, esta quarta-feira, um novo blog com as melhores dicas e informações sobre os destinos que fazem parte do seu portefólio.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
O canal, pensado para os agentes de viagens e apaixonados por viagens, está disponível através no site do operador turístico no menu inicial. No blog será possível encontrar as orientações sobre os vários destinos de viagem, roteiros, o que visitar, experiências e muito mais.
Com este lançamento, a Soltrópico indica que passa a oferecer um único lugar onde concentrará as suas principais novidades, tutoriais e informações sobre destinos que “permitam auxiliar diariamente o trabalho dos seus clientes, naquilo que é a estratégia de proximidade com os agentes de viagens e na criação de valor para os mesmos”.
O diretor geral do operador turístico, Gonçalo Palma, destaca que o novo instrumento “é mais um passo importante na criação de valor e conteúdo para os nossos clientes”, para acrescentar que “queremos cada vez mais centralizar a informação e partilhar o nosso know-how com o agente de viagens para que possa melhor assessorar o seu cliente na escolha das suas férias”.