APAVT fecha parceria com BTL e confirma presença no certame em 2023 e 2024
Com esta parceria, a APAVT garante um “espaço que irá contribuir para a oferta turística na feira, não só nos dias dedicados aos profissionais do setor (B2B), como nos dias em que as ofertas são direcionadas para o público.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) fechou uma parceria com a BTL que reforça o compromisso da associação com o maior certame de turismo nacional e que garante a participação da APAVT nas duas próximas edições da BTL.
“A APAVT fecha uma parceria com a BTL, confirmando a sua presença nas edições 2023 e 2024, reconhecendo a importância do evento como alavanca do Turismo, sobretudo na área da distribuição”, indicou a associação em comunicado, divulgado esta quarta-feira, 7 de dezembro.
Com esta parceria, a APAVT garante também um “espaço que irá contribuir para a oferta turística na feira, não só nos dias dedicados aos profissionais do setor (B2B), como nos dias em que as ofertas turísticas são direcionadas para o público visitante da feira (B2C)”.
Segundo Pedro Braga, diretor-geral adjunto da Lisboa Feiras Congressos e Eventos, a presença da APAVT “é fundamental para reforçar a oferta na área da distribuição, tanto na vertente B2B, como na vertente B2C, sendo esta última uma das grandes apostas da BTL 2023, a venda direta. A BTL tem vindo a assumir-se como a plataforma de reservas das férias dos portugueses com ofertas competitivas e diferenciadas“.
Já Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT, diz que a presença da associação na feira vai ser “muito animada”, quer no stand da APAVT, que conta com um bar, lounge e zona de apresentações, quer na zona à volta do stand da associação, uma vez que vários associados da APAVT vão participar no certame com stand próprio, mas fazem questão de ficar perto do stand da APAVT.
Recorde-se que 33ª edição da BTL– Bolsa de Turismo de Lisboa vai decorrer entre 1 e 5 de março de 2023, na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.