MSC Cruzeiros apresentou novidades em roadshow
O roadshow da MSC Cruzeiros “serviu como ponto de partida para a nova temporada” e incluiu a apresentação de “várias novidades”, como os itinerários no Médio Oriente para este inverno, em parceria com a Emirates, os novos navios e a programação para o verão de 2023.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A MSC Cruzeiros apresentou, entre 25 de outubro e 8 de novembro, as novidades para o próximo ano em mais uma edição do roadshow da companhia de cruzeiros, que decorreu presencialmente em Lisboa e Porto, e contou ainda com a realização de quatro webinares.
Num comunicado enviado à imprensa, a companhia de cruzeiros explica que o evento, que passou pelo Porto a 25 de outubro e por Lisboa na passada terça-feira, 8 de novembro, “serviu como ponto de partida para a nova temporada” e incluiu a apresentação de “várias novidades”.
Em destaque no roadshow da MSC Cruzeiros esteve o pacote para este inverno que junta um cruzeiro desde o Dubai no MSC World Europa ou no MSC Opera e no qual a companhia de cruzeiros conta com a parceria da Emirates, que realiza os voos entre Lisboa e o Dubai. Além do cruzeiro e do voo, o pacote da MSC Cruzeiros contempla também transferes.
Durante o roadshow, a MSC Cruzeiros deu também a conhecer os itinerários para o verão de 2023, que já estão disponíveis para reserva e que vão ser assegurados por 21 navios da companhia de cruzeiros, que vão visitar mais de 140 destinos ao longo de todo a época estival, disponibilizando itinerários que vão desde minicruzeiros a viagens com 21 noites.
Mas o principal destaque foi mesmo para os cruzeiros que a companhia vai realizar, em 2023, com partida e chegada a portos nacionais, e que incluem um total de 13 cruzeiros de 10 noites com partidas e chegadas a Lisboa, em junho, julho, agosto, setembro e outubro no MSC Orchestra e duas partidas do Funchal, no MSC Divina, para itinerários de 11 noites.
A MSC Cruzeiros apresentou ainda o MSC World Europa, o primeiro navio da companhia de cruzeiros que é movido a GNL e que vai ser entregue ainda este mês, e que, no próximo verão, vai estar a navegar no Mediterrâneo Ocidental, em itinerários de sete noites.
Tal como o MSC World Europa, também o MSC Seascape foi apresentado durante o roadshow, navio que também será entregue à companhia de cruzeiros ainda este ano e que vai realizar viagens alternadas de sete noites nas Caraíbas partindo de Miami, Flórida (EUA), num itinerário que inclui escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha particular da MSC Cruzeiros nas Bahamas.
Durante o roadshow, a companhia de cruzeiros apresentou também o seu Novo Modelo de Categorias, em que explicou aos agentes de viagens como vender os itinerários da MSC Cruzeiros.