PUB
Edição digital
Assine já
PUB
Distribuição

Soltrópico e Egotravel já disponibilizam produtos combinados online

Nova funcionalidade já está disponível através das plataformas de venda online da Soltrópico e da Egotravel.

Publituris
Distribuição

Soltrópico e Egotravel já disponibilizam produtos combinados online

Nova funcionalidade já está disponível através das plataformas de venda online da Soltrópico e da Egotravel.

Publituris
Sobre o autor
Publituris
Artigos relacionados
Comité Setorial de Turismo promove encontros em quatro regiões do país
Destinos
Grupo GEA leva 80 agências de viagens associadas em sete famtrips
Distribuição
Privatização da Azores Airlines será concluída “em breve” mas não este ano
Aviação
Explora Journeys inaugura segundo navio a 15 de setembro
Transportes
Barcelona vai ter “aumento substancial” da taxa turística para cruzeiristas de curta duração
Transportes
TAP lança campanha que oferece bagagem extra em voos entre Portugal, Moçambique e Angola
Aviação
Royal Caribbean International encomenda 4.º navio da classe Icon
Transportes
Metropolitano de Lisboa é o sétimo melhor da Europa
Destinos
Roadshow “Os Especialistas” regressa entre 24 a 28 de fevereiro de 2025
Distribuição
MSC Cruzeiros vai ter 19 cruzeiros com partida e chegada a Lisboa no verão 2025
Transportes

Os operadores turísticos Soltrópico e Egotravel já estão a disponibilizar, através das suas plataformas de venda online, a reserva de produtos combinados, o que permite a comercialização de pacotes de viagem combinados de ambos os operadores.

“Com este novo desenvolvimento, a Soltrópico e a Egotravel conseguem assim disponibilizar as agências de viagem novos produtos onde combinam dois ou mais destinos dentro do mesmo país”, lê-se num comunicado enviado à imprensa.

Com esta nova funcionalidade, passa a ser possível reservar pacotes combinados da Egotravel para o Cairo e Hurghada, no Egito, para Marraquexe e Agadir, em Marrocos, assim como Banguecoque e Phuket, na Tailândia.

Além dos combinados da Egotravel, é ainda possível reservar pacotes combinados da Soltrópico entre a Ilha de São Tomé e a Ilha do Príncipe, em São Tomé e Príncipe, bem como entre o Dubai e as Maldivas, ou ainda para a Madeira e o Porto Santo.

“Este lançamento dará mais amplitude ao portfolio de produtos da Egotravel e é uma ferramenta eficaz que responde as necessidades primordiais dos agentes de viagem: flexibilidade e agilidade, principalmente com a confirmação imediata”, considera Daniel Graça, diretor de Vendas da Egotravel.

Já Sandro Lopes, diretor de Vendas da Soltrópico, considera que esta funcionalidade “fará a diferença no dia-a-dia” dos clientes do operador turístico, uma vez que se trata de uma “excelente ferramenta de vendas que transformará a forma com o agente de viagens pode cativar e converter a venda.”

Incluída nesta funcionalidade está também a possibilidade de ser a agência de viagens a selecionar o número de noites em cada uma das cidades que integram o combinado, sendo também possível alterar o hotel, bem como a tipologia de quarto e regime, em cada uma das cidades.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Artigos relacionados
Comité Setorial de Turismo promove encontros em quatro regiões do país
Destinos
Grupo GEA leva 80 agências de viagens associadas em sete famtrips
Distribuição
Privatização da Azores Airlines será concluída “em breve” mas não este ano
Aviação
Explora Journeys inaugura segundo navio a 15 de setembro
Transportes
Barcelona vai ter “aumento substancial” da taxa turística para cruzeiristas de curta duração
Transportes
TAP lança campanha que oferece bagagem extra em voos entre Portugal, Moçambique e Angola
Aviação
Royal Caribbean International encomenda 4.º navio da classe Icon
Transportes
Metropolitano de Lisboa é o sétimo melhor da Europa
Destinos
Roadshow “Os Especialistas” regressa entre 24 a 28 de fevereiro de 2025
Distribuição
MSC Cruzeiros vai ter 19 cruzeiros com partida e chegada a Lisboa no verão 2025
Transportes
PUB
Distribuição

Grupo GEA leva 80 agências de viagens associadas em sete famtrips

O Grupo GEA Portugal realizou um total de sete famtrips, nos primeiros oito meses do ano, envolvendo cerca de 80 participantes, que em viagens exclusivas, lhes deu a conhecer a Madeira, Cuba, Egito, México e Samaná, e em viagens exclusivas, as Maurícias e Zanzibar.

O Grupo GEA realça, em nota de imprensa, que as famtrips desempenham um papel crucial no desenvolvimento profissional dos agentes de viagens, oferecendo-lhes a oportunidade de vivenciar em primeira mão os destinos que irão promover junto aos seus clientes. Esta experiência direta permite que os agentes adquiram um conhecimento profundo sobre as atrações, cultura e infraestruturas locais, o que se traduz em recomendações mais autênticas e personalizadas para os viajantes. Além disso, fortalecem as relações com parceiros e fornecedores, facilitando colaborações futuras e melhorando a capacidade de negociar condições vantajosas.

Os parceiros que colaboraram nestas iniciativas incluem a Associação de Promoção da Madeira, Newblue, Viagens Tempo, Turkish Airlines, SGS Seguros, Jolidey, Travelplan e Soltour.

Paulo Mendes, diretor de produto e contratação da GEA, comentou que “o sucesso destas famtrips é um reflexo do nosso compromisso em oferecer experiências enriquecedoras e de valor para as agências associadas”, avançando que “a colaboração com parceiros de renome tem sido crucial para proporcionar estas experiências únicas”.

O responsável reconhece que “as famtrips não apenas ampliam o conhecimento dos nossos agentes sobre os destinos, mas também fortalecem a confiança que nossos clientes depositam em nós, um diferencial que nos distingue no mercado e que continuaremos a cultivar estrategicamente.”

 

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Roadshow “Os Especialistas” regressa entre 24 a 28 de fevereiro de 2025

Apesar da data já ter sido revelada, a organização do roadshow diz que os locais por onde a iniciativa vai passar, assim como os parceiros que vão marcar presença no evento vão ser anunciados “brevemente”.

Publituris

A 18ª edição do Roadshow “Os Especialistas” vai decorrer entre 24 e 28 de fevereiro do próximo ano, anunciou a organização, indicando que o evento vai voltar a passar “por várias cidades portuguesas como já é habitual”.

“A 18ª edição do Roadshow decorrerá de 24 a 28 de Fevereiro de 2025, promovendo e potenciando o network entre os agentes de viagens nacionais e as empresas de turismo com produtos e serviços relevantes e diferenciadores, que integram os Especialistas”, lê-se no comunicado divulgado.

Apesar da data já ter sido revelada, a organização do roadshow diz que os locais por onde a iniciativa vai passar, assim como os parceiros que vão marcar presença no evento vão ser anunciados “brevemente”.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

XJourney arranca numa experiência de intenção e superação no Kilimanjaro

Carlos Medeiros, um dos mentores da XJourney boutique travel, planeou e desenhou uma experiência exclusiva e inspiracional no emblemático Monte Kilimanjaro. A experiência arranca esta sexta-feira, dia 6 de setembro, e durante 10 dias, os participantes terão a oportunidade de viver momentos únicos de constante superação e autoconhecimento.

Publituris

Para esta aventura foram convidados dois especialistas de renome: Bernardo Gama, guia Mind, Body & Soul, mentor de Gyrokinesis em Portugal e formador de Gyrotonic, e Fernando Ferreira, fundador e mentor da Mountainlover, especialista em montanhismo e apaixonado por montanhas e pela natureza.

Fiel à filosofia da XJourney, onde cada detalhe faz a diferença, esta caminhada no Kilimanjaro será, de acordo com a empresa, um momento verdadeiramente “life changing” para todos os envolvidos.

A XJourney tem-se destacado por abrir novos caminhos que inspiram a busca pela excelência pessoal. Após as bem-sucedidas expedições ao Trilho dos Incas em Machu Picchu e à subida aos Himalaias, no Butão, até Bundra, esta nova experiência no Kilimanjaro convida os participantes a explorar as profundezas do autoconhecimento. Assim, em nota de imprensa, a boutique travel destaca que, alcançar o cume de uma montanha icónica como o Kilimanjaro será um marco de excelência, uma conquista que acompanhará os participantes por toda a vida.

Esta viagem é um convite para que cada participante, seja na sua vida pessoal ou empresarial, atinja uma realização especial e orgânica. Durante a expedição, o bem-estar será explorado em todas as suas dimensões: mental, física, emocional e espiritual. Para isso, foi reunida uma equipa altamente qualificada e dedicada a proporcionar uma experiência única e transformadora.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Nortravel já tem disponível maior parte da programação para o fim de ano

A programação para o fim de ano 2024/2025 da Nortravel já está quase toda disponível para reservas no website do operador turístico. São propostas de circuitos exclusivos e estadas, para destinos como Madeira, Açores, Alemanha, Países Baixos, Chéquia, Áustria, Bélgica, Emirados Árabes Unidos, Marrocos, Cabo Verde, Brasil e Estados Unidos.

Publituris

Para a Madeira, o operador turístico sugere um circuito de cinco dias, com partida a 29 dezembro, bem como estadas de quatro, cinco e sete noites com saídas de 27 a 31 dezembro, em lugares garantidos TAP, enquanto para os Açores a programação propõe um circuito de São Miguel, com partida a 28 dezembro, e ainda estadas de três e quatro noites na mesma ilha, com lugares garantidos Azores Airlines

A Nortravel oferece igualmente circuitos exclusivos na Europa, de quatro dias para Berlim e Saxónia, Amesterdão e Países Baixos, Praga e Karlovy Vary, Viena Imperial e Bratislava, Bruxelas e Bruges, em partidas a 29 de dezembro em voos TAP.

No que diz respeito ao circuito exclusivo Grandes Viagens, faz parte da programação de fim de ano da Nortravel, “O Melhor dos Emirados Árabes Unidos”, com saídas a 27 e 29 de dezembro em voos Emirates. Para Marrocos há o Circuito Rota das Cidades Imperiais, com saída a 28 dezembro, e estadas de quatro noites em Marraquexe com partidas a 28 e 29 dezembro.

Fim de ano em Cabo Verde, mais propriamente na ilha do Sal, a proposta é para estadias de sete e noite noites com partidas de 25 a 29 dezembro em lugares garantidos TAP, enquanto para o Brasil (Fortaleza, Maceió, Natal, Recife, Rio de Janeiro e Salvador da Bahia) há lugares garantidos nos voos da TAP de 26 a 29 dezembro. Finalmente, a Nortravel anuncia estadas de três a sete noites em

Nova Iorque, em lugares garantidos também na TAP, nas saídas de 25 a 29 dezembro.

Refira-se que o operador turístico propõe uma grande variedade de destinos, com mais de 800 lugares garantidos, para que as agências de viagens possam proporcionar aos seus clientes as melhores opções.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

“GEA vai ter consigo” em outubro

A iniciativa “GEA vai ter consigo”, que consiste numa série de encontros e reuniões realizadas de norte a sul do país vai decorrer durante o mês de outubro, com arranque no dia 7. Oito cidades portuguesas serão visitadas.

Este evento reúne a equipa da GEA com as suas agências de viagens associadas para um momento de trabalho, networking e troca de ideias. Durante as oito sessões, o objetivo é recolher feedback sobre as atividades de verão de forma informal e próxima, alinhando-se à estratégia do agrupamento de gestão. Além disso, será feito um acompanhamento das atividades e projetos desenvolvidos, com a partilha de novidades.

A rota do “GEA vai ter consigo” começará no dia 7 de outubro em Braga e no Porto. No dia 8 de passará por Viseu e Coimbra, enquanto no dia 9 de chegará a Lisboa. Já no dia 10 visitará o Algarve e Setúbal, terminando no Funchal no dia 14 de outubro.

Carlos Baptista e Pedro Gordon, administradores da GEA Portugal, explicam que a “GEA vai ter consigo” é amplamente aceite pelas agências de viagens pois representa um momento estratégico de proximidade, proporcionando uma oportunidade única de partilha e feedback.

Indicam, por outro lado que a iniciativa diferencia-se das reuniões regionais e da convenção anual por permitir um contato pessoal, de escuta e troca entre os empresários e a equipa de gestão da GEA sobre as tendências do mercado.

 

Sobre o autorCarolina Morgado

Carolina Morgado

Mais artigos
PUB
Distribuição

TTS introduz Refund Tracker para aumentar rentabilidade das agências de viagens

O Refund Tracker, nova funcionalidade integrada da TTS WebAgent da TTS – Travel Technology & Solutions, automatiza o processo de identificação de potenciais reembolsos de bilhetes de viagem não utilizados, aumentando significativamente a recuperação financeira das agências e simplificando os fluxos de trabalho.

Publituris

De acordo com a TTS, esta aplicação funcionalidade monitoriza continuamente todos os bilhetes emitidos, alertando automaticamente os agentes de viagens sobre qualquer segmento não utilizado, garantindo que nenhuma oportunidade de reembolso seja desperdiçada, maximizando a recuperação de receita para as agências de viagens.

Para os utilizadores do TTS WebAgent, o Refund Tracker está disponível sem custos adicionais, proporcionando um valor excecional e capacidades poderosas sem taxas adicionais.

Entre os principais benefícios do Refund Tracker contam-se a monitorização e notificações automatizadas, uma vez que elimina tarefas manuais demoradas, identificando automaticamente segmentos de bilhetes não utilizados e enviando alertas oportunos, garantindo que nenhuma oportunidade de reembolso seja desperdiçada. Por outro lado, há um aumento da recuperação financeira, já que uma parte significativa dos bilhetes é parcialmente não utilizada. O Refund Tracker ajuda a capturar esta receita perdida, notificando as agências de viagens sobre reembolsos elegíveis.

Igualmente, o Refund Tracker liberta os agentes de viagens de tarefas manuais demoradas, permitindo-lhes dedicar mais tempo a servir os seus clientes e a fazer crescer o seu negócio. Da mesma forma, os agentes de viagens podem escolher quando solicitar reembolsos, seja imediatamente ou agendando lembretes para datas posteriores. No futuro, esta ferramenta será integrada no ecossistema TTS, permitindo reembolsos automáticos e aproveitando as capacidades da Travelport.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Exoticoonline volta a ser distinguido com o Prémio “Golden Friends” do Tivoli Ecoresort Praia do Forte

O operador turístico Exoticoonline foi mais uma vez distinguido com o prémio “Golden Friends” do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, durante a celebração do 39º aniversário desta unidade hoteleira de luxo na Bahia, Brasil.

Publituris

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia, “é um dos produtos de destaque que integramos sempre na nossa oferta, garantindo que a sua qualidade de alto nível seja cada vez mais reconhecida pelos nossos parceiros e clientes” afirma Miguel Ferreira, diretor-geral da Exoticoonline.

Por isso “sinto um enorme orgulho ao receber este prémio, que reconhece o nosso desempenho como top sellers e sublinha a sólida parceria entre as duas entidades, assim como a contribuição da Exoticoonline para o sucesso contínuo do resort”, conclui o responsável.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Tryvel anuncia Mercados de Natal em Zagreb & Lagos Plitvice

A Tryvel Groups & Incentives está a promover, através das redes sociais, os Mercados de Natal em Zagreb & Lagos Plitvice (Croácia), numa viagem de quatro dias, de 10 a 13 de dezembro, com o valor de 1.240 euros por pessoa em quarto duplo, para um mínimo de 20 participantes.

O programa para os Mercados de Natal em Zagreb e mais os Lagos Plitvice inclui acompanhamento durante a viagem por um representante Tryvel; Passagem aérea em classe económica em voos regulares Lufthansa para o percurso Lisboa – Munique / Zagreb / Munique – Lisboa, com direito ao transporte de 23 kgs de bagagem de porão; Transporte privativo durante todo o circuito; quatro dias / três noites de estadia no Hotel Dubrovnik, de quatro estrelas, em Zagreb (ou similar), com pequeno almoço; Todas as visitas conforme mencionadas no programa, com guias locais; Refeições mencionadas no programa desde o jantar do 1º dia ao jantar do penúltimo dia num total de 5 refeições, (sem bebidas); Seguro de assistência em viagem – Multiviagens Plus 1; Taxas e IVA; Visitas e entradas de acordo com o itinerário; Gratificações a guia e motorista; City Tax; Auriculares topo de gama para ouvir as explicações do professor e guias locais; Bolsa de documentação e mochila Tryvel.

Indica a agência de viagens que a hospitalidade croata, a animação e a iluminação são notáveis durante a época natalícia, com os habitantes locais a participarem ativamente nas celebrações e a receberem calorosamente os turistas, naquele que é considerado um dos melhores “mercados de Natal” europeus.

Nas redes sociais, a Tryvel avança ainda que a tradição do Advento em Zagreb está profundamente enraizada na cultura da cidade, refletindo um espírito comunitário e festivo, num dos eventos mais encantadores e mágicos da capital da Croácia, que atrai visitantes de todo o mundo, ansiosos por experienciar a atmosfera festiva e as tradições locais, para informar que há vários mercados por toda a cidade, cada um oferecendo uma experiência única… a Praça Ban Jelačić, o Parque Zrinjevac, a Praça Rei Tomislav, e o Túnel Grič. As ruas e praças são adornadas com luzes festivas, decorações coloridas e barracas de madeira que criam uma autêntica atmosfera natalícia.

A esta experiência a agência de viagens adiciona, conforme anuncia, o maior parque nacional croata, os Lagos de Plitvice, um complexo de 16 lagos em diversos tons de verde e azul, cristalinos, que assumem forma de cascata em vários pontos, numa impressionante tela natural, plena de exótica vegetação e vida animal, entre quase duas centenas de aves, três de borboletas, inúmeras espécies de répteis, e cerca de 60 mamíferos.

 

 

Sobre o autorCarolina Morgado

Carolina Morgado

Mais artigos
PUB
Distribuição

Lusanova propõe Mercados de Natal na Europa

A Lusanova tem disponível para reserva a sua programação dedicada aos Mercados de Natal na Europa, com destaque para os da Escandinávia, que é a novidade do operador turístico este ano.

Publituris

As sugestões da Lusanova incluem estadas de três, seis ou sete noites, com preços a partir de 630 euros, focando-se nos mercados de Natal da Alemanha, Suíça, Países Bálticos e Escandinávia, este último a novidade deste ano.

No programa Mercados de Natal na Escandinávia, o operador turístico sugere explorar Copenhaga, cujo centro está repleto de mercados de Natal, como o de Nyhavn e Kongens Nyrtov, onde se encontram pequenas bancas que oferecem comida, bebidas quentes e decorações de Natal. Com duração de quatro dias, o itinerário propõe ainda uma visita panorâmica às principais atrações da cidade, passando pelo bairro e porto de Nyhavn, o Palácio de Amalienborg, residência da realeza dinamarquesa, o Palácio de Christianborg, onde se situa o Parlamento dinamarquês, o Museu Nacional de História, o edifício da Bolsa de Valores e a famosa estátua da “Pequena Sereia”. O roteiro continua para Estocolmo, a capital sueca, onde é proposta uma visita panorâmica à cidade velha, com destaque para as igrejas, o Palácio Real, a Catedral, e aos mercados de Natal, onde se pode experimentar o glogg, o tradicional vinho sueco, e deslizar nas diversas pistas de gelo.

Para a Alemanha, destino bem conhecido pela sua oferta de mercados natalícios, a Lusanova destaca o combinado de Estugarda com Heidelberg e Baden-Baden. Estugarda, que alberga um dos maiores mercados de Natal da Europa, lidera este roteiro que inclui uma viagem de comboio à cidade medieval de Heidelberg e a Baden-Baden, situada junto à famosa Floresta Negra.

Outro circuito é o que engloba os diversos mercados de Natal em Viena. Este programa inclui ainda uma visita ao centro histórico de Salzburgo, cidade natal de Mozart e culmina em Munique, capital da Baviera, com um passeio pelos mercados mais importantes da cidade e as suas principais atrações.

Explorar Zurique, em combinação com Lucerna ou o Lago Constança, é outra das propostas da Lusanova para esta época do ano. No coração de Zurique, as bancas do mercado de Natal no ‘Christkindlimarkt’, um dos maiores mercados cobertos da Europa, convidam a desfrutar deste período festivo. Seguindo de comboio até Lucerna, é possível apreciar os montes Rigi, Pilatos e os Alpes como cenário de fundo. O itinerário culmina com a visita ao mercado natalício do Lago de Constança, o maior da Alemanha.

A Lusanova apresenta ainda programas individualizados de três noites para as cidades de Riga, Vilnius ou Tallin, com visitas aos respetivos Mercados de Natal e às principais atrações dos destinos.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Seis circuitos Mercados de Natal na Europa disponíveis na 4TOURS

São seis circuitos para os Mercados de Natal na Europa com partidas desde Lisboa e acompanhamento dos guias da 4TOURS – Your Travel Partner, desde o aeroporto de partida.

Publituris

A seleção de circuitos da 4TOURS – Your Travel Partner, com duração variável entre quatro e cinco dias, inclui opções como as cidades históricas de Munique e Nuremberga, desde 1.195€, ou Bruges e Bruxelas a preços que começam nos 1.240€, Viena & Budapeste desde 1.495€, Alpes da Baviera e Tirol a partir dos 1.380€ ou ainda o Norte da Alemanha desde 1.250€.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.