Novos expositores reforçam WTM London 2022
Para o evento que se realiza de 7 a 9 de novembro, no ExCeL London, estão já confirmados mais de 3.000 expositores, dos quais 70 são estreias absolutas no evento.
Publituris
Estamos de regresso em 2025
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Etihad Airways anuncia mudanças nos pedidos de grupos
China Airlines compra 24 aviões à Boeing e Airbus
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Ilha Terceira recebe 13.º Congresso da APECATE em abril de 2025
Turkish Airlines arrecada novo recorde e torna-se na companhia aérea que voa para mais países
Crescimento do PIB em Portugal abre boas perspetivas para 2025, diz Outlook da Mastercard
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
Flixbus reforça operações doméstica e internacional para o Natal
A realizar de 7 a 9 de novembro, o World Travel Market London 2022 (WTM) soma novos expositores internacionais, anunciando já mais de 3.000 expositores confirmados dos quais 70 são estreias absolutas no evento.
Entre as estreias contam-se a participação da Associação dos Operadores Turísticos do Uganda e representantes da Organização Internacional do Turismo de Azadi que irão mostrar as diversas ofertas do Irão.
No “International Hub” do ExCeL London existirá a possibilidade de visitar novos participantes de hotéis, bancos, rent-a-cars ou DMC, com a organização a destacar o regresso da Embratur, Ruanda ou Quirguistão.
A organização destaca, igualmente, as presenças de destinos mais conhecidos como as Caraíbas, Espanha ou Portugal, bem como os espaços do Reino Unido e da Irlanda a terem mais do dobro da dimensão da edição do WTM de 2021, refletindo, segundo o WTM, “o crescente interesse do Reino Unido e Irlanda em promover ambos os destinos no formato ‘staycation’ e apelando aos turistas inbound”.
Juliette Losardo, WTM London Exhibition Director, destaca as estreias na edição deste ano, admitindo que “a participação de novas entidades, empresas e organismos é essencial para o setor andar para a frente”, revelando que “estão já confirmados expositores de mais de 100 países” no evento do próximo mês.