Portos da Madeira têm nova campanha de promoção internacional
Coincidindo com a realização da Seatrade Cruise Med, em Málaga, em que marca presença, a APRAM – Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira lançou uma nova campanha internacional de marketing digital, com o objetivo de promover a região como destino de excelência para cruzeiros, iates e veleiros.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Presente em meios de comunicação de referência do mercado de cruzeiros, esta campanha reforça ainda o posicionamento assumido pela APRAM no período pós pandemia, indica a entidade em nota de imprensa.
Assim, a assinatura ´Your Safe Port’, presente no filme promocional e na nova brochura institucional, bem como em alguns elementos de merchandising a distribuir nos stands onde os Portos da Madeira estão presentes na Seatrade Cruise Med, comunicam a prioridade do destino em oferecer um ‘porto seguro’ a todos os que visitam a região através destas “portas” marítimas.
“Depois de termos obtido resultados e comentários muito positivos à primeira vaga desta campanha, que certamente contribuíram para que a Madeira fosse nomeada pela primeira vez para os ‘World Cruise Awards’, na categoria de melhor destino europeu de cruzeiros, consideramos que fazia todo o sentido reforçarmos a nossa presença digital durante o mês de setembro, quando os Portos da Madeira estão na maior feira europeia de cruzeiros, onde estão presentes os especialistas e decisores desta indústria a nível mundial”, afirma Paula Cabaço, presidente do Conselho de Administração da APRAM.
De recordar que o Porto do Funchal foi, em 2021, o porto nacional líder no movimento de escalas de navios de cruzeiros, registando 113 escalas, 114.767 passageiros e 70.815 tripulantes.
Na época alta que se iniciou em outubro e terminou em maio passado, os Portos da Madeira registaram 294 escalas, mais 17 do que no período homólogo de 2018/19, e 273.699 passageiros.