Max Ligthart é o novo director Comercial da Air France/KLM para Portugal e Espanha
Max Ligthart substitui Wouter Alders, que assumiu o cargo de diretor-geral da Air France-KLM para o México.
Publituris
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
A Air France/KLM nomeou Max Ligthart para diretor Comercial em Portugal e Espanha, em substituição de Wouter Alders, que assumiu o cargo de diretor-geral da Air France-KLM para o México.
Max Ligthart está na direção da KLM desde 2016 e, desde então, já desempenhou o cargo de responsável de tarifas da Air France-KLM para o Benelux e era, até agora, responsável de tarifas, NDC e inovação da oferta para a mesma região do Benelux.
O novo diretor Comercial da Air France/KLM para Portugal e Espanha conta com um Master em Gestão Estratégica pela Rotterdam School of Management, Erasmus University, e é licenciado em Gestão Hoteleira pela Hotel Management School de Maastricht.
No novo cargo, Max Ligthart tem como missão o fortalecimento de ambas as marcas nos mercados português e espanhol, sem esquecer a sustentabilidade, que é um dos pilares da estratégia do grupo de aviação franco-holandês.
“É um prazer assumir a gestão comercial da Air France-KLM em Portugal e Espanha e trabalhar com uma equipa de grandes profissionais. O meu objetivo é continuar a fortalecer ambas as marcas nestes mercados, conectando-as ainda mais com os nossos clientes, a fim de estreitar a nossa relação com eles. Pretendo continuar, além disso, também focado nas nossas metas de sustentabilidade, pois são um importante pilar da nossa estratégia”, afirma o responsável.