Meliá adia para 2023 abertura de dois novos hotéis em Cuba
Embora inicialmente as aberturas estivessem previstas para este ano, a cadeia Meliá Hotels International adiou para 2023 o arranque da operação de duas novas unidades hoteleiras em Cuba.
Carolina Morgado
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
O Sol Caribe Beach será o primeiro a abrir no início do próximo ano, enquanto o Meliá Trinidad Península ficará lá mais para maio de 2023, juntando-se, assim às 32 unidades hoteleiras que administra na ilha caribenha.
De acordo com o site da empresa, citado pela Hosteltur, o Sol Caribe Beach, em Varadero, será inaugurado a 01 de janeiro, enquanto o Meliá Trinidad Peninsula estará operacional a partir de 01 de maio de 2023.
No caso da unidade de Trinidad, a cadeia assegura que será um hotel moderno, de cinco estrelas, mas que respeitará a essência da região, quer ao nível da arquitetura, quer dos serviços.
Quanto ao Sol Caribe Beach, um all inclusive em frente à praia, é um produto para famílias “divertido, moderno e respeitador do meio ambiente” que trará “frescura a Varadero”
Refira-se que a Meliá Hotels já reabriu dos hotéis que possui em Cuba, encerrados durante a pandemia da Covid-19, seguindo-se os restantes a partir de 01 de novembro, com o início da época alta na ilha.