Oeiras recebe Festival Internacional Balões de Ar Quente a 24 de setembro
O festival, que vai na sua 25.ª edição, vai ter lugar na Quinta de Cima do Palácio do Marquês de Pombal, junto à Câmara Municipal de Oeiras, naquela que será a primeira vez que o evento decorre em Oeiras.

Publituris
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar butique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
O município de Oeiras vai ser palco, a 24 de setembro, Festival Internacional Balões de Ar Quente, que vai contar com diversas atividades gratuitas e dedicadas ao publico em geral, informou a organização do evento em comunicado.
O festival, que vai na sua 25.ª edição, vai ter lugar na Quinta de Cima do Palácio do Marquês de Pombal, junto à Câmara Municipal de Oeiras, naquela que será a primeira vez que o evento decorre em Oeiras.
Além das várias atividades gratuitas que vão estar disponíveis a 24 de setembro, o Festival Internacional de Balões de Ar Quente vai também disponibilizar batismos de voo cativo, assim como o evento Night Glow, um espetáculo noturno de luz, cor e som, em que as chamas dos queimadores dos coloridos balões são libertadas ao ritmo da música, que será o ponto alto do festival.
“Para fazer um batismo de voo cativo, os visitantes devem dirigir-se ao local do Festival, onde serão recebidos pela organização, por ordem de chegada, e encaminhados para o respetivo balão. O voo, que irá permitir ter uma visão de 360 graus sobre a Quinta de Cima do Palácio do Marquês de Pombal e os seus jardins, é apto para todas as idades e gratuito”, indica a Publibalão, entidade que, em conjunto com a Câmara Municipal de Oeiras, organiza o festival.
O programa do festival, que tem entrada gratuita, já está disponível online e pode ser consultado em www.publibalao.com.