Europcar Mobility Group patrocina Volta a Portugal
O Europcar Mobility Group (EMG) vai patrocinar o Prémio da Camisola da Montanha na próxima edição da Volta a Portugal, que decorre entre 4 e 15 de agosto.

Publituris
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar boutique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
O Europcar Mobility Group (EMG) vai patrocinar o Prémio da Camisola da Montanha na próxima edição da Volta a Portugal, que decorre entre 4 e 15 de agosto, trazendo de volta a prova mais emblemática do ciclismo nacional.
“Partimos para a estrada já no próximo dia 4 de agosto com entusiasmo, por fazermos parte de um evento desportivo com tanta história e tradição no nosso país. É uma honra e um orgulho podermos dizer que a Europcar é um dos patrocinadores da Volta a Portugal”, sublinha Paulo Pinto, Head of Portugal da EMG em Portugal.
Nesta edição da Volta a Portugal, o EMG patrocina o Prémio da Camisola da Montanha e, além da presença na camisola do vencedor deste prémio, vai estar também presente na prova com stands com animação destinada ao público, enquanto a organização vai viajar em carros cedidos pela marca.
“A ligação da Europcar a este evento, surge de forma natural, dando continuidade a uma estratégia global de mobilidade sustentável, que já está em curso há alguns anos. A Europcar tem solidificado a sua atividade através de uma frota diversificada que disponibiliza um conjunto de soluções atrativas de mobilidade e alternativas ao veículo próprio tais como: aluguer de veículos ligeiros de passageiros e de carga de mercadorias, veículos elétricos, e ainda aluguer de bicicletas, scooters e motos”, acrescenta Paulo Pinto.
No total, a prova conta com 10 etapas em vários pontos do país, oferecendo ao EMG a oportunidade de “se aproximar dos consumidores nacionais, reforçando a ligação à marca”, uma vez que estão previstas ativações criadas especialmente para animar a festa que a Volta proporciona pelas localidades por onde passa.