App Framie já disponibiliza 800 pontos turísticos em Portugal
A aplicação, que permite transformar as viagens numa espécie de coleção de cromos, já disponibiliza 800 pontos turísticos para visita em Portugal.

Publituris
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
Arcos de Valdevez apresenta plano de posicionamento e desenvolvimento turístico sustentável
“Vinho da Casa” vai apresentar 100 vinhos, 20 produtores, durante 3 dias, em Lisboa
A pandemia e o confinamento esfriaram os planos iniciai da empresa, mas retoma turística dos últimos dois meses está a contagiar com um renovado impulso desta app portuguesa direcionada para os viajantes. Lançada para o mercado em fevereiro, a Framie depressa chegou aos seis mil downloads. Mas está a fazer por chegar mais longe.
“O regresso à relativa normalidade no setor turístico está a ter um impacto positivo na utilização da plataforma. E queremos aproveitar o momento para chegar aos 100 mil utilizadores até ao final do ano, e ganhar dimensão para internacionalizar o projeto no seguimento”, revela António Lisboa, um dos fundadores da startup Get Match.
Para descarregamento gratuito na Google Play e Apple Store, a aplicação informática conta já com 800 framies (pontos turísticos) nacionais disponíveis online.
O incremento, confirma Tiago Monteiro, outro dos fundadores do projeto, é igualmente notório ao nível das parcerias estratégicas firmadas com agências e operadores turísticos, que tem permitido incorporar mais conteúdos na Framie. Segundo as estimativas avançadas pela empresa, a app conta fechar o ano com cerca de 100 parceiros.
Refira-se que uma das faculdades da aplicação é que ajuda a guiar os utilizadores para pontos menos populares. Ou seja, os mesmos pontos turísticos podem tocar-se ou cruzar-se na plataforma em diferentes roteiros e aventuras e, como uma teia que se tece, quantos mais aventuras e matches o utilizador fizer, mais framies e aventuras vai descobrir e querer fazer.