Agências do Grupo GEA já têm acesso à Travelgea Ticketing
A plataforma de emissões Travelgea Ticketing já está totalmente operacional para todas as agências de viagens do Grupo GEA.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Esta plataforma, segundo comunicado da rede de agências de viagens, funcionará como um agregador de conteúdos de aviação comercial (GDS Galileo e Amadeus, Tarifas Lowcost, Private Channel da TAP, os NDC´s das companhias aéreas Iberia, British Airways, Vueling, Grupo LH, American Airlines, Aegean, Emirates), estando a Travelgea “na linha da frente para contratar outros NDC que se encontram em desenvolvimento pelas respetivas companhias aéreas”.
Para além de uma completa autonomia não só no pagamento como na emissão de bilhetes aéreos, a plataforma permite, em certas companhias, efetuar reemissões e reembolsos, seating diretamente, entre outras funcionalidades.
A GEA indica ainda que esta ferramenta é Intuitiva e disponibiliza informação detalhada, entre outros, sobre regras de tarifas, time limits de emissão, custos e fees, habilitando qualquer utilizador a usufruir da plataforma sem necessidade de formação específica na área dos GDS.
Também a vertente comercial não foi esquecida, pelo que as agências de viagens, mesmo utilizando a Travelgea Ticketing, terão acesso a incentivos relevantes para a rentabilidade de suas empresas. Por esta razão, a plataforma está, também, a ser testada por agências corporate.