Programa de fidelização da TAP é o melhor da Europa e África para os Freddie Awards
O programa de fidelização da TAP venceu as cinco categorias a concurso, concretamente “Programa do Ano”, “Melhor Programa de Elite”, “Melhor Promoção”, “Melhor Serviço ao Cliente” e “Melhor Capacidade de Redenção”.
Publituris
“O cliente português é mais exigente que o espanhol”, admite José Luis Lucas (Hyatt Inclusive Collection)
Espanha multa cinco low cost em 179M€ por cobrança indevida de bagagem de mão [Atualizada]
600 aeroportos certificados na gestão do carbono a nível mundial
Museus e monumentos com novos preços de entrada a partir de 1 de janeiro
Ryanair ameaça retirar voos de dez aeroportos em França
São Tomé e Príncipe aumenta taxas aeroportuárias a partir de 1 de dezembro
Aviação brasileira vive melhor outubro da história
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
O TAP Miles&Go, o programa de fidelização da TAP, venceu todas as categorias a concurso nos Freddie Awards relativos a companhias aéreas na região Europa e África, numa gala que teve lugar em Nova Orleães, nos EUA.
De acordo com uma nota informativa da TAP, o programa de fidelização venceu as cinco categorias a concurso, concretamente “Programa do Ano”, “Melhor Programa de Elite”, “Melhor Promoção”, “Melhor Serviço ao Cliente” e “Melhor Capacidade de Redenção”.
“Os resultados alcançados pela TAP na edição de 2022 dos Freddie Awards representam o reconhecimento total pelos clientes do trabalho efetuado no programa TAP Miles&Go com o propósito de o aproximar às necessidades dos seus membros e às melhores práticas internacionais, através da oferta de produtos inovadores e de novas parcerias”, congratula-se a TAP, na informação divulgada.
Para a companhia aérea de bandeira nacional, a “conquista de todas as categorias na região Europa e África evidencia uma proposta de valor com reconhecimento a nível internacional do programa TAP Miles&Go e a consistência da avaliação feita pelos clientes”.
Os Freddie Awards são entregues desde 1988 para dar voz aos passageiros frequentes e honrar os esforços da indústria, numa competição que está aberta a todos os programas de fidelização, sendo os vencedores selecionados por membros de programas de passageiro frequente de todo o mundo.