Grupo Flagworld abre novo hotel em Fátima
O Grupo Flagworld anuncia que vai abrir um novo hotel em Fátima, no próximo primeiro de maio, o terceiro em três meses consecutivos.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Sob a alçada da marca Flag Hoteis, esta nova unidade vai juntar-se ao já vasto portefólio do grupo que conta com 23 estabelecimentos hoteleiros, que cobrem grande parte do território nacional e duas outras localizações internacionais.
Localizado a 350 metros do santuário de Fátima, o novo hotel possui 122 quartos, divididos entre as categorias duplo e twin. Nas suas instalações integra serviço de restauração com capacidade para 300 pessoas, bem como sala de reuniões para 100. Oferece ainda capela onde é celebrada missa diariamente, estacionamento privado e jardim interno
A Flagworld está representada pelas marcas Flag Hotels, LAM Hotels, Golden Tulip e Campanile, que a posicionam de forma competitiva no mercado com mais de 1.300 quartos em três países.