Aer Lingus retoma rotas de Dublin para os EUA
Companhia aérea irlandesa já retomou, a 7 de abril, os voos para Filadélfia, prevendo-se que em maio regressem também as ligações a Los Angeles, enquanto a operação para Seattle está de volta a 7 de julho.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Aer Lingus está a retomar as rotas entre Dublin e os EUA que foram suspensas com a pandemia da COVID-19 e, a 7 de abril, já retomou os voos para Filadélfia, prevendo-se que em maio regressem as ligações a Los Angeles, enquanto a operação para Seattle está de volta a 7 de julho.
De acordo com a publicação britânica especializada em turismo Travel Weekly, a rota de Filadélfia conta com seis ligações por semana e passa a voos diários a partir de maio, enquanto a rota para Chicago passou, esta sexta-feira, 8 de abril, a contar com cinco ligações por semana.
Pela primeira vez na sua história, a Aer Lingus vai também lançar, este verão, um segundo voo diário para Washington DC, capital dos EUA, que vai estar disponível a partir de 9 de junho. Em outubro, regressam ainda os voos da Aer Lingus entre Dublin e Miami.
Além dos voos para os EUA, a Aer Lingus vai também abrir novos voos entre Dublin e o Reino Unido, como Bristol e Leeds Bradford, que começam a 15 de abril, enquanto os voos desde Exeter e Newquay têm início a 29 de abril.
Estes novos voos no Reino Unido vêm juntar-se às ligações que a companhia aérea irlandesa já oferecia, como Birmingham, Manchester, Edimburgo, Glasgow, Newcastle, Heathrow e Gatwick, que são compatíveis com as ligações para os EUA.
Através dos voos da Aer Lingus, os passageiros britânicos da companhia aérea irlandesa com destino aos EUA podem beneficiar da pré-autorização da imigração para entrar em território norte-americano antes de partirem, permitindo que cheguem aos EUA como clientes domésticos e evitando longas filas de imigração.
“Com a conveniência da pré-autorização da Alfândega e Imigração dos EUA em Dublin, o tempo gasto na conexão entre os dois aeroportos oferece aos clientes uma viagem mais rápida para os EUA, pois é visto como um cliente doméstico”, destaca Bill Byrne, vice-presidente executivo da Aer Lingus nos EUA.