Nortravel e Jolidey lançam três charters para Cabo Verde
Operação charter da Nortravel e Jolidey conta com cerca de 6.000 lugares e vai disponibilizar dois voos por semana para a ilha do Sal e outro para a Boavista, no verão.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Os operadores turísticos Nortravel e Jolidey, do Grupo Ávoris, anunciaram esta quinta-feira, 24 de março, o lançamento de três voos charters para Cabo Verde, numa operação de 6.000 lugares, que vai contar com dois voos por semana para a ilha do Sal e outro para a Boavista.
De acordo um comunicado enviado à imprensa, a operação charter para Cabo Verde conta com dois voos por semana para a ilha do Sal, incluindo partidas de Lisboa e Porto às terças-feiras, entre 7 de junho e 20 de setembro, aos quais se junta outro voo por semana, com saída do Porto e destino à Boavista, cujas partidas decorrem às quartas-feiras, entre 6 de julho e 31 de agosto.
“As operações vão realizar-se em Boeing 737/800 da companhia aérea Smartwings, com capacidade para 189 passageiros”, referem os operadores turísticos do Grupo Ávoris, num comunicado onde adiantam que os voos já estão disponíveis para venda.
Na operação para o Sal, o voo de Lisboa tem partida pelas 21h20, chegando à ilha cabo-verdiana às 23h05, enquanto em sentido contrário a partida decorre pelas 14h30, chegando a Lisboa às 20h20. Já no caso do Porto, o voo para o Sal sai às 11h00, chegando à ilha pelas 13h30 e, em sentido contrário, a partida é às 23h55 e a chegada à Invicta acontece às 06h25 do dia seguinte.
Na operação entre o Porto e a ilha da Boavista, a partida decorre 09h00 e a chegada está prevista para as 11h30, enquanto no regresso a partir é às 12h20, com a chegada ao Porto marcada para as 17h35.
Para alojamento, a Nortravel e a Jolidey contam com uma vasta seleção de hotéis, incluindo as unidades Voi Vila do Farol, Riu Funana, Riu Cabo Verde, Riu Palace, Sol Dunas Beach Resort, Melia Tortuga, Melia Dunas, Melia Llana Resort, Robinson Club, Hilton Resort, Dunas de Sal, Morabeza e Odjo D’Água, no caso da ilha do Sal. Na Boavista, estão ainda disponíveis os hotéis Riu Touareg, Riu Palace Boavista, Iberostar Club Boa Vista.
Os operadores turísticos lembram que os pacotes para estes voos charter já estão disponíveis na Nortravel e vão estar também disponíveis nos próximos dias na Jolidey e, além dos voos e do alojamento de sete noites, incluem ainda taxas de aviação, taxa de entrada em Cabo Verde (TSA), transferes, uma peça de bagagem e seguro de viagem com cobertura Covid.
Todas as reservas efetuadas até 30 de abril, podem ser canceladas sem gastos até 30 dias antes da data de saída.