
paginacao
Estado de São Paulo vai ganhar novo aeroporto internacional
Páscoa deverá acelerar recrutamento na hotelaria de acordo com a Eurofirms
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
Depois de uma presença na feira de turismo da península escandinava no passado mês de fevereiro, as Estações Náuticas do Alentejo, constituídas por Avis, Moura, Odemira, Reguengos de Monsaraz e Sines marcam presença na embaixada de Portugal em Estocolmo para apresentar a sua rede de oferta turística náutica a operadores turísticos de referência e imprensa especializada.
As ações de campanha internacional passarão também pelo Reino Unido e Espanha, culminando com a visita de prospetores turísticos ao Alentejo, em concreto às Estações Náuticas de Avis, Moura, Odemira, Reguengos de Monsaraz e Sines.
Com vista à promoção do Alentejo e das entidades que integram estas Estações Náuticas, e de forma a potenciar a atração de turistas e a criação de negócio neste mercado, foi criado um catálogo digital das Estações Náuticas do Alentejo.
A rede de parceiros das cinco estações náuticas integradas neste projeto de internacionalização do setor náutico no Alentejo envolve cerca de 165 entidades, entre as quais estão representadas empresas de animação turística e operadores marítimo-turísticos, agências de viagens, alojamento local, empreendimentos turísticos e restauração.