Transportes

Celebrity Cruises substitui escalas em São Petersburgo por Copenhaga

Com a guerra na Ucrânia, os navios da Celebrity Cruises vão passar a incluir uma noite em Copenhaga, permitindo que os passageiros tenham “dois dias inteiros para poderem desfrutar do destino”.

Inês de Matos
Transportes

Celebrity Cruises substitui escalas em São Petersburgo por Copenhaga

Com a guerra na Ucrânia, os navios da Celebrity Cruises vão passar a incluir uma noite em Copenhaga, permitindo que os passageiros tenham “dois dias inteiros para poderem desfrutar do destino”.

Inês de Matos
Sobre o autor
Inês de Matos
Artigos relacionados
Projeto “Bussaco Eco Park “vence prémio de empreendedorismo da TCP
Destinos
Privatização da TAP e alta velocidade continuam entre as prioridades do novo governo
Destinos
Novas regras de navegação nas Grutas de Benagil vão ser examinadas dia 26 de maio
Agenda
Soltrópico anuncia operação regular para o Egito até abril de 2026
Distribuição
Jetcost revela que 8 em cada 10 portugueses vão viajar este verão e gastar 1.140 euros por pessoa
Destinos
SATA Air Açores reforça operação de verão com mais um avião Bombardier Dash Q400
Aviação
FlixBus passa a ligar Braga e Guimarães ao Aeroporto do Porto
Transportes
AL: GuestReady defende lei que proteja os residentes e garanta convivência entre turismo e comunidades locais
AL
Vilamoura está mais sustentável
Destinos
Melgaço renova certificação internacional enquanto destino sustentável
Destinos

A Celebrity Cruises decidiu esta quarta-feira, 2 de março, substituir as escalas dos seus cruzeiros em São Petersburgo, na Rússia, por Copenhaga, na Dinamarca, com Michael W. English, Head of Business Development EMEA da Celebrity Cruises, a explicar que a decisão foi tomada na sequência da ocupação da Ucrânia pela Rússia.

“Nos últimos dois dias, as companhias de cruzeiros têm vindo a mudar os seus itinerários e nós também tomámos essa decisão hoje [2 de março], há cerca de uma hora e decidimos substituir São Petersburgo por Copenhaga e penso que, assim, vamos conseguir oferecer outra grande cidade”, explicou o responsável, durante uma conferência de imprensa em Lisboa.

PUB

Segundo Michael W. English, o que se está a passar na Ucrânia “não é bom e é difícil”, nomeadamente para os cruzeiros, uma vez que São Petersburgo é uma “grande cidade” e um dos destinos mais procurados nos itinerários pelo Norte da Europa, nomeadamente na Escandinávia e Rússia.

PUB

No entanto, com a guerra na Ucrânia, a companhia decidiu substituir a cidade russa pela capital dinamarquesa, que é, segundo o responsável, igualmente “uma cidade fantástica” e onde os navios da Celebrity Cruises vão oferecer a possibilidade de passar a noite, o que permite que os “hóspedes tenham dois dias inteiros em Copenhaga para poderem desfrutar do destino”.

Sobre o autorInês de Matos

Inês de Matos

Mais artigos
Artigos relacionados
Projeto “Bussaco Eco Park “vence prémio de empreendedorismo da TCP
Destinos
Privatização da TAP e alta velocidade continuam entre as prioridades do novo governo
Destinos
Novas regras de navegação nas Grutas de Benagil vão ser examinadas dia 26 de maio
Agenda
Soltrópico anuncia operação regular para o Egito até abril de 2026
Distribuição
Jetcost revela que 8 em cada 10 portugueses vão viajar este verão e gastar 1.140 euros por pessoa
Destinos
SATA Air Açores reforça operação de verão com mais um avião Bombardier Dash Q400
Aviação
FlixBus passa a ligar Braga e Guimarães ao Aeroporto do Porto
Transportes
AL: GuestReady defende lei que proteja os residentes e garanta convivência entre turismo e comunidades locais
AL
Vilamoura está mais sustentável
Destinos
Melgaço renova certificação internacional enquanto destino sustentável
Destinos
Aviação

SATA Air Açores reforça operação de verão com mais um avião Bombardier Dash Q400

Entre 1 de junho e 30 de setembro, a SATA Air Açores vai contar com um avião Bombardier Dash Q400 em regime ACMI (aluguer com tripulação), aparelho com capacidade para 78 passageiros e que será um dos oito que a transportadora do Grupo SATA vai ter na sua frota este verão.

Publituris

A SATA Air Açores, companhia aérea do Grupo SATA que realiza os voos entre as ilhas dos Açores, vai reforçar a sua operação de verão com um aparelho Bombardier Dash Q400, que vai estar a operar entre 1 de junho e 30 de setembro.

Num comunicado enviado à imprensa, o grupo de aviação açoriano explica que este avião, que vai operar “em regime de ACMI (aluguer com tripulação) durante os meses de maior procura da época de verão IATA”, tem capacidade para 78 passageiros e vem aumentar a frota da transportadora regional para oito aeronaves.

“Com esta nova aeronave, a frota da companhia passa a contar com oito aviões, incluindo seis do modelo Bombardier Dash Q400 e dois do modelo Bombardier Dash Q200. A nova aeronave permitirá disponibilizar mais lugares e cubicagem de carga na rede”, explica o Grupo SATA.

O grupo de aviação açoriano explica que “a decisão de incluir esta aeronave, através do modelo de ACMI surgiu após análise de diferentes opções de aluguer, que não foram possíveis de realizar devido à escassez de soluções viáveis de leasing de longo prazo
no mercado”.

“Além de reforçar a operação, esta nova aeronave permitirá substituir alguns voos operados por equipamentos de menor capacidade, aumentando a capacidade de forma mais eficiente”, acrescenta o Grupo SATA.

Este verão, a SATA Air Açores conta operar mais de 550 ligações semanais entre as ilhas do arquipélago dos Açores, o que representa cerca de 80 voos por dia.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Transportes

FlixBus passa a ligar Braga e Guimarães ao Aeroporto do Porto

A FlixBus vai abrir duas, a partir de 26 de maio, novas linhas desde as cidades de Braga e Guimarães para o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, num serviço de ‘airport shuttle’ que vai contar com 22 e 14 ligações diárias, respetivamente.

Publituris

A FlixBus vai abrir duas, a partir de 26 de maio, novas linhas desde as cidades de Braga e Guimarães para o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, num serviço de ‘airport shuttle’ que vai contar com 22 e 14 ligações diárias, respetivamente.

“O objetivo destas novas ligações é oferecer mais alternativas de mobilidade a todos os que utilizam o Aeroporto Sá Carneiro. Com mais e melhores horários, acreditamos que cada vez mais pessoas optarão pelo autocarro para se deslocarem de e para o aeroporto”, explica Tiago Cavaco Alves, diretor das operações da FlixBus em Portugal.

À partida de Braga, a FlixBus vai disponibilizar até 22 ligações diárias ao Aeroporto do Porto, 11 em cada sentido, enquanto as viagens desde Guimarães vão decorrer 14 vezes por dia, sete em cada sentido.

“Estas duas novas linhas vêm reforçar a estratégia da FlixBus de aumentar as ligações diretas a todos os aeroportos nacionais, promovendo o transporte coletivo como uma alternativa prática, económica e sustentável para os passageiros que viajam de avião”, explica a FlixBus.

Com a oferta de viagens para os principais aeroportos do país, a FlixBus espera “contribuir para uma mobilidade mais integrada e amiga do ambiente, incentivando cada vez mais passageiros a optarem pelo autocarro para se deslocarem de e para o aeroporto”, acrescenta Tiago Cavaco Alves.

Os bilhetes para o novo serviço entre o Aeroporto do Porto e as cidades de Braga e Guimarães já estão disponíveis para venda no website e na App da FlixBus, com os preços a começarem nos 2,99 euros.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Transportes

MSC Cruzeiros assina encomendas de dois novos navios da classe “World”

A MSC Cruzeiros assinou, com o construtor naval francês Chantiers de l’Atlantique, duas novas encomendas de navios da classe “World”, passando assim para um total de seis. Os dois novos navios encomendados- atualmente denominados “World Class 5 e 6”- serão entregues em 2029 e 2030, respetivamente.

Publituris

Para Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da MSC Cruises, “a confirmação das encomendas dos dois navios da Classe “World” representa um novo marco na nossa notável jornada de construção naval, em França, e a continuidade do nosso plano industrial a longo prazo”, para realçar que “este marco reflete o nosso compromisso em construir alguns dos navios  com maior desempenho do mundo, criando um legado de excelência e inovação em colaboração com os Chantiers de l’Atlantique – os nossos parceiros de longa data há mais de 20 anos”. O executivo considerou ainda que “a plataforma de sucesso da Classe “World” combina o que há de melhor em tecnologia ambiental com os mais recentes avanços em experiências para os passageiros”.

Por sua vez, Laurent Castaing, General Manager dos Chantiers de l’Atlantique, agradeceu à MSC Cruzeiros pela confiança contínua. “É a sinergia da expertise das nossas duas empresas que levou à criação desta série Classe “World” de elevado potencial, superando os desafios em termos de experiência do passageiro e desempenho ambiental”, disse.

Os dois navios juntar-se-ão ao MSC World Europa e MSC World America, bem como ao MSC World Asia e o MSC World Atlantic, que estão atualmente em construção, e serão inaugurados em 2026 e 2027, respetivamente.

Os navios da Classe “World” já são os mais eficientes em termos energéticos atualmente em serviço, superando significativamente o Índice de Design de Eficiência Energética (EEDI) da Organização Marítima Internacional (IMO), e os novos navios continuarão a manter os elevados padrões de eficiência energética estabelecidos pelos seus navios irmãos.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Transportes

Transavia lança tarifa Smart

Smart é a nova tarifa lançada pela Transavia para clientes que pretendem viajar apenas com bagagem de mão.

Publituris

A Transavia introduziu uma nova gama de tarifas denominada Smart, além das atuais Basic, Plus e Max. Esta nova tarifa foi criada para responder à crescente procura dos clientes da companhia que pretendem viajar apenas com bagagem de mão em estadias curtas.

A tarifa Smart inclui uma bagagem de mão, com 40 x 30 x 20 cm, a colocar debaixo do assento à sua frente; uma bagagem de mão, com 55 x 40 x 25 cm, garantida na cabine, a colocar nos compartimentos de bagagem; uma escolha entre os assentos “Standard” disponíveis; um embarque prioritário.

Com esta nova gama, os clientes que sejam membros do programa de passageiro frequente Flying Blue poderão também acumular até 500 Milhas e 8 XP por viagem simples (só de ida).

“Mais de 20% dos nossos passageiros desejam viajar apenas com bagagem de mão”, afirma Nicolas Hénin, vice-presidente executivo de vendas e marketing da Transavia France, salientando que “estamos empenhados em responder às suas necessidades”. E Hénin conclui: “a Smart vai corresponder às expetativas dos nossos clientes de lazer desejosos de viajar num fim de semana prolongado, bem como da nossa cada vez maior clientela empresarial”.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Turkish Airlines
Aviação

Turkish Airlines lança campanha de vendas antecipadas com preços desde 199 euros para a Turquia

A nova campanha da Turkish Airlines propõe preços desde 199 euros por pessoa para voos com partida de Portugal e destino a Istambul, na Turquia, sendo válida para vendas até 31 de maio, cujas viagens decorram entre 1 de novembro de 2025 e 18 de março de 2026.

Publituris

A Turkish Airlines lançou uma nova campanha de vendas antecipadas, que propõe preços desde 199 euros por pessoa para voos com partida de Portugal e destino a Istambul, na Turquia, válida para vendas até 31 de maio.

A campanha da Turkish Airlines aplica-se a voos com destino a Istambul com partida desde Lisboa ou do Porto, cujas reservas sejam realizadas até 31 de maio e desde que as viagens decorram entre 1 de novembro de 2025 e 18 de março de 2026.

O preço desde 199 euros por pessoa aplica-se à tarifa Ecofly e já inclui taxas, sendo esta oferta apenas para voos de ida e volta operados pela Turkish Airlines, devendo a emissão dos bilhetes ser feita até um dia após a reserva.

A Turkish Airlines diz ainda que qualquer alteração deverá ser feita de acordo com as regras da tarifa e que a campanha tem lugares limitados, não se aplicando a reservas de grupos.

Para outros destinos na Turquia, é ainda preciso acrescentar o valor das taxas.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Transportes

CEO da TAP confiante de que turismo entre Portugal e EUA vai continuar forte

Com a nova rota direta entre Los Angeles e Lisboa, a TAP está a adicionar capacidade e investimento nos EUA e Luís Rodrigues adianta que a taxa de ocupação durante o verão já é de mais de 80%.

Publituris

O CEO da TAP, Luís Rodrigues, está confiante de que o turismo entre Portugal e os Estados Unidos vai continuar forte, independentemente das regras mais apertadas de admissão de turistas em solo norte-americano.

“Nós temos de nos basear nos factos que temos e esquecer um bocado aquilo que são as capas de jornais”, disse à Lusa o executivo, à margem da inauguração da nova rota da TAP entre Los Angeles e Lisboa no aeroporto internacional LAX.

“As capas de jornais, de facto, lançam algum pânico entre as pessoas. Mas os factos que temos não dizem isso”, afirmou Luís Rodrigues.

Com a nova rota direta entre Los Angeles e Lisboa, a TAP está a adicionar capacidade e investimento nos Estados Unidos e o responsável frisou que a taxa de ocupação durante o verão já é de mais de 80%.

“No maior mercado do mundo emissor de turismo e de negócio, acho que temos de nos concentrar nisso. Fazer o nosso papel, estar fora da política”, disse o executivo.

“E, de facto, promover a troca de passageiros, de experiências e de culturas entre os Estados Unidos e Portugal, é o que queremos fazer”, acrescentou.

Luís Rodrigues sublinhou que o lançamento desta rota segue um pensamento de longo prazo, tendo em conta a aproximação que Portugal e Califórnia têm tido nos últimos anos.

“Em aviação, tudo o que for de curto prazo está condenado e, portanto, estamos a fazer um investimento”, que “não é fácil, mas que temos de seguir com critérios, e temos a expectativa de que isto corra bem”, acrescentou.

A TAP começa com três voos semanais a ligar Los Angeles e Lisboa e, a partir de 25 de maio, passará a quatro, que se manterão até outubro. Nessa altura, será avaliada a continuidade da rota que, por enquanto, é considerada sazonal.

Nos últimos meses, foram apertadas as regras de admissão nas fronteiras dos Estados Unidos e várias organizações reviram em baixo as respetivas previsões para o turismo no país este ano, em resultado dessas medidas.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Transportes

TAP já liga Lisboa a Los Angeles

A TAP passa a ligar a capital portuguesa com a capital da Califórnia, Los Angeles, três vezes por semana num A330-900, frequências que, a partir de 26 de maio, passarão a quatro.

Publituris

Lisboa a Los Angeles encurtaram distâncias com a nova aposta da TAP que começou a ligar as duas cidades com recursos a um Airbus A330-900, com capacidade para 298 passageiros.

Até 26 de maio, a companhia aérea ligará as duas cidades três vezes por semana, às terças, sextas e domingos. A 26 de maio a TAP acrescenta mais uma frequência aos sábados. Os voos descolam de Lisboa às 09:55 e chegam a Los Angeles às 14:40 e têm a duração de 12 horas e 45 minutos. No regresso, os voos partem de Los Angeles às 16:40 e aterram no Aeroporto Humberto Delgado às 12:00 do dia seguinte, com uma duração mais curta, de 11 horas e 20 minutos. Os preços começam nos 679 euros, para viagens de ida e volta.

A partir de agora, a TAP passa a voar de Lisboa para oito aeroportos dos EUA em Nova Iorque, Newark, Boston, Miami, Washington DC, São Francisco, Chicago e agora Los Angeles, e do Porto para Newark e, desde esta semana, também para Boston.

A partir de 3 de junho, um dos voos semanais da TAP entre Lisboa e São Francisco, à terça-feira, passa a fazer uma escala na Terceira, permitindo assim uma nova oferta da companhia, um voo direto entre a ilha dos Açores e a Califórnia, de forma a servir a numerosa comunidade açoriana.

Com a nova ligação ao sul da Califórnia e à capital do Cinema, a TAP lança também um passatempo para encontrar o próximo português em Hollywood, numa parceria com o ator José Condessa, ativada nas redes sociais.

Através de um casting, os participantes devem recriar uma cena do seu filme ou série favoritos e habilitam-se a ganhar uma viagem ida-e-volta para duas pessoas a Los Angeles e dois bilhetes para os Paramount Studios.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Transportes

MSC Cruzeiros lança promoção para o MSC Yacht Club

A nova promoção da MSC Cruzeiros é válida até 15 de junho e aplica-se a partidas selecionadas dos navios MSC Grandiosa, MSC Seaside e MSC Splendida, contemplando um crédito a bordo de 300 euros por camarote (150 euros por pessoa em base dupla).

Publituris

A MSC Cruzeiros lançou uma nova promoção para o verão 2025, que é válida de 15 de maio a 15 de junho, e que se aplica a reservas para o MSC Yacht Club, informou a companhia de cruzeiros, em comunicado.

A promoção aplica-se a partidas selecionadas dos navios MSC Grandiosa, MSC Seaside e MSC Splendida, e contempla um crédito a bordo de 300€ por camarote (150€ por pessoa em base dupla).

Este verão, acrescenta a MSC Cruzeiros, os navios MSC Grandiosa e MSC Splendida vão realizar itinerários de sete noites pelo Mediterrâneo Ocidental a partir de Valência, enquanto o MSC Seaside vai ter partidas de Barcelona, também para itinerários de sete noites pelo Mediterrâneo Ocidental.

“Para estes destinos, a MSC Cruzeiros terá disponível os seus Pacotes Especial Cruzeiro e Voos que incluem o cruzeiro, transferes e voo para variadíssimos destinos, para que os viajantes saibam o custo exato das suas férias, sem terem de se preocupar com custos extra”, indica a companhia.

Recorde-se que o MSC Yacht Club corresponde a uma área exclusiva a bordo dos navios da MSC Cruzeiros, que conta com uma oferta e serviço de luxo, incluindo serviço personalizado 24 horas por dia, acesso a áreas privadas e dedicadas, pacote de bebidas premium e acesso à Suíte Termal.

Mais informações sobre a promoção aqui.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Destinos

Arranca ligação direta entre Nova Iorque e Faro

Dia 17 de maio marca o arranque do voo inaugural da nova ligação direta entre Nova Iorque/Newark e Faro, operado pela United Airlines. Para o presidente do Turismo do Algarve, André Gomes, trata-se de “um novo capítulo de oportunidades para a região que queremos escrever com consistência e visão de futuro”.

Publituris

O Algarve tem, a partir de 17 de maio, uma nova ligação transatlântica, com a inauguração do voo entre Nova Iorque/Newark e a Faro, no que é considerado “um passo estratégico na aproximação do Algarve a um dos mercados internacionais com maior potencial de crescimento na região”.

Os EUA são já o sétimo mercado externo mais relevante para o Algarve, registando uma procura crescente sustentada desde a pandemia. Em 2024, ainda sem ligações diretas, os turistas norte-americanos ultrapassaram as 500 mil dormidas na região, correspondendo a um crescimento de 13% face a 2023. Crescimento foi, igualmente, registado no número de hóspedes, alcançando quase os 200 mil visitantes, representando um aumento de 10,5% comparativamente ao ano anterior.

A concretização desta ligação direta “é fruto de um trabalho contínuo e estruturado levado” a cabo pelo Turismo do Algarve, em articulação com diversos parceiros institucionais, e insere-se num plano de promoção externa mais alargado que tem vindo a ser intensificado nos mercados dos EUA e Canadá desde o início de 2024, como forma de capitalizar este aumento de procura.

“Queremos posicionar o Algarve como uma referência no imaginário dos viajantes que procuram um destino europeu com identidade própria, autenticidade e uma oferta qualificada. Vemos assim esta nova ligação aérea como um novo capítulo de oportunidades para a região, que queremos escrever com consistência e visão de futuro”, salienta André Gomes, presidente do Turismo do Algarve.

Recorde-se que neste ano de 2025 já foram realizadas cerca de uma dezena de ações especificamente dirigidas ao mercado norte-americano, com o objetivo de reforçar a notoriedade e a atratividade do Algarve, estimular a procura pelo destino e fomentar a sustentabilidade das atuais e outras futuras ligações aéreas entre os EUA e o Algarve.

Entre as iniciativas mais recentes, destaca-se a organização de dois roadshows nos EUA, em março e no início deste maio, que passaram por cidades como Nova Iorque, San Diego, Los Angeles e Boston, e que reuniram mais de três centenas de operadores turísticos e agentes de viagens norte-americanos.

Até ao final de maio estão previstas mais ações, nomeadamente a participação do Turismo do Algarve no evento L.E./Miami, considerado um dos mais relevantes no segmento de turismo de luxo do continente americano, e a organização, em parceria com a United Airlines, de uma visita de familiarização à região dirigida a nove agentes de viagens e operadores turísticos da América do Norte, com o intuito de aprofundar o conhecimento destes profissionais sobre o destino.

Esta estratégia de promoção irá manter-se ao longo do ano, estando já prevista a participação em eventos de relevo como o Incentive Live workshop B2B (junho), o North America Golf Tourism Convention – IAGTO (junho), a IMEX America (outubro), a ILTM North America (outubro), o Tfest – Travel Fest (outubro) e a conferência anual da USTOA – United States Tour Operators Association (dezembro).

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Transportes

Porto de Lisboa perto dos 100 mil cruzeiristas em abril

O Porto de Lisboa registou o melhor mês de abril de sempre em número de passageiros de cruzeiro, passageiros em trânsito e escalas, atingindo quase os 100 mil.

Publituris

Durante o mês de abril, Lisboa recebeu 98.686 passageiros de cruzeiro, superando largamente o anterior recorde de 2019, que se situava nos 83.575 passageiros, correspondendo a um crescimento de 31% face a abril de 2024.

Também em passageiros em trânsito foi batido o recorde histórico no Porto de Lisboa, com 68.668 passageiros, ultrapassando os 65.841 registados em abril de 2019, representando, nesta análise com o mesmo mês de 2024, um aumento de 35%.

No que diz respeito às escalas de navios de cruzeiro, abril de 2025 registou 55 escalas, o maior número de sempre para este mês. Este crescimento representa um acréscimo de 8% face a abril de 2024. O recorde anterior, de 54 escalas, remontava a 2023.

Durante o mês de abril, cinco navios realizaram a sua primeira escala em Lisboa. Foram ela o Caledonian Sky (do operador TravelMarvel também em estreia em Lisboa), MSC Seaside, Ocean Albatros (do operador Albatros Expeditions também em estreia em Lisboa), Volendam e Mein Schiff Relax.

Para Carlos Correia, presidente da Administração do Porto de Lisboa (APL), “os resultados de abril são um reflexo claro da atratividade crescente do Porto de Lisboa no setor de cruzeiros e do trabalho contínuo em parceria com os operadores e agentes do setor. É com enorme satisfação que vemos baterem-se sucessivos recordes, mas é igualmente importante que este crescimento se faça com base na inovação, na sustentabilidade e na valorização do destino Lisboa».

Carlos Correia sublinha ainda que “a chegada de navios como o Mein Schiff Relax evidencia que estamos a atrair operadores que partilham da nossa visão de um setor mais responsável e sustentável. O futuro do Porto de Lisboa está alicerçado nestes princípios”.

No acumulado do ano – janeiro a abril de 2025 – o Porto de Lisboa registou 155.364 passageiros de cruzeiro, correspondente a um aumento de 5% face ao mesmo período de 2024, que registou 147.665 passageiros.

O crescimento verificou-se no segmento de turnaround, que aumentou 67%, passando de 28.239 para 47.253 passageiros. Por sua vez, o número de passageiros em trânsito totalizou 108.111, registando uma diminuição de 9% face aos 119.426 registados entre janeiro e abril de 2024 – uma variação compensada pelo forte aumento nas operações de turnaround.

No mesmo período, o número de escalas no Porto de Lisboa cresceu 10%, com 86 escalas em 2025, face às 78 escalas realizadas no período homólogo de 2024.

No mês de abril de 2025, os passageiros provenientes do Reino Unido lideraram as estatísticas, com 30.823 passageiros, seguidos pelos Estados Unidos da América, com 21.369 passageiros. A Alemanha ocupou a terceira posição, com 21.468 passageiros.

No acumulado do ano, o Reino Unido mantém a liderança, com 49.856 passageiros, seguido pelos Estados Unidos da América, com 34.808 passageiros, e pela Alemanha, com 34.669 passageiros.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.