Azamara regressa ao mar e convida agentes de viagens para cruzeiro de teste desde Lisboa
Companhia de cruzeiros enviou sexta-feira, 11 de fevereiro, os convites para uma viagem de cinco noites à partida de Lisboa, no Azamara Pursuit, entre 19 e 24 de março.

Publituris
Soltour reforça operação para a Tunísia com voos de Lisboa e do Porto
4º Encontro da Rede das Estações Náuticas de Portugal reúne 170 participantes em Odemira
GEA faz balanço positivo das suas reuniões regionais
Mercado das Viagens promove ciclo de formações
2024 regista novo recorde nas reservas no AL
Procura por alojamento na Páscoa em Portugal cresce 22,1% com tarifa média diária a subir 13,7%
Lisboa e Porto Alegre voltam a estar ligadas com voos da TAP
90% dos gestores de viagens empresariais já utilizam IA, mas “muitos continuam a enfrentar obstáculos”
ITA Airways junta-se à aliança de aviação Star Alliance
Caminhos Cruzados amplia leque de experiências enogastronómicas
A Azamara está a preparar o seu regresso à navegação e, para assinalar o momento, está a convidar os agentes de viagens portugueses para um cruzeiro teste com partida e chegada a Lisboa, a bordo do navio Azamara Pursuit, entre 19 e 24 de março.
De acordo com a companhia de cruzeiros, que em Portugal é representada pela Melair Cruzeiros, os convites foram enviados aos agentes de viagens na passada sexta-feira, 11 de fevereiro, e requer o preenchimento de um formulário online, assim como a resposta a três questões sobre a companhia de cruzeiros e cujas respostas podem ser encontradas no site da Azamara.
“O convite inclui um camarote em ocupação dupla ou individual (à escolha) e à semelhança de qualquer outro cruzeiro Azamara, em regime de TUDO INCLUÍDO com gratificações, bebidas e serviço de lavandaria self-service incluídos”, indica a companhia, no comunicado divulgado.
A bordo do Azamara Pursuit, os agentes de viagens vão poder conhecer a experiência que a companhia de cruzeiros oferece, numa viagem de cinco noites, com embarque e desembarque em Lisboa e que passa por Málaga, Gibraltar e Portimão.
De acordo com a Melair Cruzeiros, a seleção dos participantes será feita com base em ‘First Come, First Serve’, desde que os agentes de viagens tenham preenchido totalmente o formulário com os seus dados e respondido acertadamente às três questões sobre a companhia de cruzeiros.
Os agentes de viagens selecionados vão ser informados por e-mail pela equipa da Melair Cruzeiros e todos devem possuir passaporte e estar totalmente vacinados contra a COVID-19 (duas doses), sendo que, quem já for elegível, deve também possuir a dose de reforço, sendo solicitada a apresentação do certificado de vacinação no momento do check-in.