Abreu, Solférias e Soltrópico reforçam operações especiais para Cabo Verde em 2022
Os operadores turísticos Abreu, Solférias e Soltrópico voltam a juntar-se e anunciam o reforço das operações especiais para Cabo Verde ao longo do próximo ano, com voos de Lisboa e do Porto, para a ilha do Sal.

Carolina Morgado
Tunísia vai incluir circuito turístico de Manouba no da cidade de Tunes
Hotelaria de Lisboa e da Madeira mantém liderança em taxa de ocupação e RevPAR em 2024
Aeroporto de Munique entra na temporada de verão com mais de 214.000 voos para 216 destinos em 68 países, incluindo Portugal
Jovens formados na ESHTE cobiçados em todo o mundo
Teldar Travel entra em nova fase de desenvolvimento
Air Serbia abre nova rota entre Belgrado e Tiblissi
Hotéis Onyria em Cascais passam a ostentar marcas de luxo da IHG Hotels & Resorts
Futuro do turismo de saúde e bem-estar a partir dos Spas vai ser debatido no Algarve
Enóphilo Wine Fest Lisboa celebra 10 anos com mais de 350 vinhos
TAP dá lucro pelo 3.º ano consecutivo mas com descida de quase 70%
Os operadores turísticos Abreu, Solférias e Soltrópico voltam a juntar-se e anunciam o reforço das operações especiais para Cabo Verde no próximo ano, mais concretamente para a ilha do Sal, com voos de Lisboa e do Porto.
Esta pool de operadores portugueses apostou sempre em Cabo Verde como destino de eleição para férias dos portugueses, uma aposta que as três empresas, em comunicado, consideram vencedora e que tem sido reforçada ao longo dos anos, fazendo com que Cabo Verde se tenha mantido sempre no topo dos destinos preferenciais em Portugal.
Assim, e já disponíveis para venda, os três operadores têm programado ao longo do ano 2022, três operações em aviões A312 de 214 lugares da Privilege, com partidas do Porto, sendo um voo aos sábados, de 02 de abril a 05 de novembro (último regresso), que já contempla o período da Páscoa, um voo aos sábados, de 04 de a 05 de novembro (último regresso), bem como uma ligação, também da Invicta, aos domingos, de 05 de junho a 09 de outubro (último regresso).
Com partidas de Lisboa, os três operadores turísticos oferecem igualmente três operações em aviões A321 da Azores Airlines com capacidade para 183 lugares. Essas operações incluem um voo aos sábados de 02 de abril a 05 de novembro (último regresso), um voo às sextas-feiras de 03 de junho a 04 de novembro (último regresso), e ainda outro às sextas-feiras de 03 junho a 07 de outubro (último regresso).