Emirates e Turismo das Seychelles unem-se na promoção do destino
O Turismo das Seychelles e a Emirates assinaram um memorando de entendimento, na Expo Dubai 2020, que prevê a participação em feiras, realização de viagens de familiarização e de workshops e exposições.

Publituris
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
Arcos de Valdevez apresenta plano de posicionamento e desenvolvimento turístico sustentável
“Vinho da Casa” vai apresentar 100 vinhos, 20 produtores, durante 3 dias, em Lisboa
A Emirates e o Turismo das Seychelles estabeleceram, durante a Expo Dubai 2020, um memorando de entendimento que visa a promoção conjunta do destino e uma série de outras atividades para promover o turismo e o comércio no arquipélago, que é conhecido com um dos mais populares destinos turísticos do mundo.
De acordo com o Turismo das Seychelles, o acordo agora assinado estabelece uma relação de parceria para a promoção do turismo no arquipélago das Seychelles, nomeadamente através da participação em feiras, da realização de viagens de familiarização ou da realização de workshops e exposições.
“A Emirates partilha fortes laços com as Seychelles desde 2005, país que continua a ser um mercado muito importante para nós. O acordo assinado hoje é uma forte prova do nosso compromisso e apoio a este país. Agradecemos aos nossos parceiros pelo apoio e esperamos continuar a aumentar a nossa parceria de sucesso”, afirma Ahmed Khoory, SVP Commercial West Asia & Indian Ocean da Emirates.
Já para o Turismo das Seychelles, este acordo traduz um reforço do compromisso da Emirates para com o destino, com o ministro dos Negócios Estrangeiros e do Turismo das Seychelles, Sylvestre Radegonde, a garantir que a companhia aérea pode contar com todo o apoio das autoridades locais.
O Turismo das Seychelles recorda que a Emirates começou a operar para o arquipélago em 2005 e conta atualmente com voos diários para as Seychelles, tendo sido a primeira companhia aérea a retomar os voos para o país na sequência da pandemia, em agosto de 2020.