Azul retoma voos diários entre São Paulo e Orlando a 1 de dezembro
Os bilhetes para os voos entre São Paulo-Campinas e Orlando, nos EUA, já se encontram disponíveis, através dos canais oficiais da companhia aérea brasileira.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A Azul – Linhas Aéreas Brasileiras vai retomar os voos entre São Paulo-Campinas e Orlando, nos EUA, a 1 de dezembro, realizando um voo por dia entre as duas cidades, informou a companhia aérea brasileira em comunicado.
De acordo com a Azul, os voos vão ser realizados em aviões Airbus A330neo, com capacidade para 298 passageiros, e os bilhetes para os voos entre São Paulo e Orlando já se encontram a ser comercializados, através dos canais oficiais da companhia aérea.
Os voos partem de São Paulo-Campinas pelas 09h50 e chegam a Orlando pelas 17h00, enquanto em sentido contrário a partida dos EUA decorre pelas 19h15, chegando a São Paulo-Campinas às 06h00, sempre em horários locais.
“Orlando é um dos destinos mais procurados na nossa rede e estávamos sonhando com o dia em que poderíamos anunciar o retorno das nossas operações para essa cidade. Voltaremos a operar já visando a alta temporada de férias escolares no Brasil, atendendo os clientes que querem viajar novamente para fora do país”, refere Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul, citado na informação divulgada.
Segundo a Azul, a reabertura dos voos para Orlando acontece depois do anúncio da “flexibilização das regras de entrada de brasileiros nos Estados Unidos”, que entram em vigor a 8 de novembro e que os passageiros podem consultar através do site da Azul.
Com o regresso dos voos para Orlando, a Azul vai passar a contar com dois voos diários para os EUA, sendo que, além desta cidade da Flórida, a companhia aérea brasileira disponibiliza também ligações diárias para Fort Lauderdale, também na Flórida.