Air Canada mantém voos sazonais para Lisboa no próximo verão
Companhia aérea canadiana, que já tinha regressado a Lisboa este verão, conta voltar a realizar a operação sazonal para a capital portuguesa em março de 2022.
Publituris
Espanha multa cinco low cost em 179M€ por cobrança indevida de bagagem de mão
600 aeroportos certificados na gestão do carbono a nível mundial
Museus e monumentos com novos preços de entrada a partir de 1 de janeiro
Ryanair ameaça retirar voos de dez aeroportos em França
São Tomé e Príncipe aumenta taxas aeroportuárias a partir de 1 de dezembro
Aviação brasileira vive melhor outubro da história
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
A Air Canada vai manter, no verão do próximo ano, os voos sazonais para a capital portuguesa, que arrancam em março de 2022 e que, segundo comunicado da transportadora canadiana, são uma das novidades anunciadas pela Air Canada na passada quinta-feira, 14 de outubro, para a próxima época alta.
De acordo com a Air Canada, no próximo verão, a companhia aérea vai contar com operação para a Europa, África, Médio Oriente e Índia, à partida dos hubs da companhia aérea no Canadá, como Toronto, Vancouver, Montreal e Calgary.
“À medida que continuamos a reconstruir nossa rede global, a Air Canada está animada para planear o seu retorno a esses destinos de lazer populares na Europa, África e Oriente Médio, oferecendo a seus clientes a possibilidade de explorar o mundo novamente”, refere Mark Galardo, vice-presidente sénior de gestão de rede, planeamento e receita da Air Canada.
Além do regresso da operação sazonal para Lisboa, que já tinha regressado no verão deste ano, a Air Canada vai também retomar os voos para Atenas, Barcelona, Cairo, Edimburgo, Manchester, Nice, Reykjavik, Roma e Veneza este verão.
Paralelamente à operação sazonal, a companhia aérea canadiana está também a retomar várias das suas rotas que operavam durante todo o ano antes da pandemia da COVID-19, nomeadamente Amesterdão, Bruxelas, Casablanca, Copenhaga, Doha, Dubai, Dublin, Frankfurt, Genebra, Londres, Lyon, Madrid, Milão, Munique, Delhi, Paris, Telavive, Viena e Zurique.
Apesar do planos, a Air Canada alerta que “a programação pode ser ajustada conforme seja necessário, com base na evolução da COVID-19 e das restrições governamentais”.