Air Canada mantém voos sazonais para Lisboa no próximo verão
Companhia aérea canadiana, que já tinha regressado a Lisboa este verão, conta voltar a realizar a operação sazonal para a capital portuguesa em março de 2022.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
A Air Canada vai manter, no verão do próximo ano, os voos sazonais para a capital portuguesa, que arrancam em março de 2022 e que, segundo comunicado da transportadora canadiana, são uma das novidades anunciadas pela Air Canada na passada quinta-feira, 14 de outubro, para a próxima época alta.
De acordo com a Air Canada, no próximo verão, a companhia aérea vai contar com operação para a Europa, África, Médio Oriente e Índia, à partida dos hubs da companhia aérea no Canadá, como Toronto, Vancouver, Montreal e Calgary.
“À medida que continuamos a reconstruir nossa rede global, a Air Canada está animada para planear o seu retorno a esses destinos de lazer populares na Europa, África e Oriente Médio, oferecendo a seus clientes a possibilidade de explorar o mundo novamente”, refere Mark Galardo, vice-presidente sénior de gestão de rede, planeamento e receita da Air Canada.
Além do regresso da operação sazonal para Lisboa, que já tinha regressado no verão deste ano, a Air Canada vai também retomar os voos para Atenas, Barcelona, Cairo, Edimburgo, Manchester, Nice, Reykjavik, Roma e Veneza este verão.
Paralelamente à operação sazonal, a companhia aérea canadiana está também a retomar várias das suas rotas que operavam durante todo o ano antes da pandemia da COVID-19, nomeadamente Amesterdão, Bruxelas, Casablanca, Copenhaga, Doha, Dubai, Dublin, Frankfurt, Genebra, Londres, Lyon, Madrid, Milão, Munique, Delhi, Paris, Telavive, Viena e Zurique.
Apesar do planos, a Air Canada alerta que “a programação pode ser ajustada conforme seja necessário, com base na evolução da COVID-19 e das restrições governamentais”.