Cathay Pacific aumenta voos em outubro
Com o anúncio da retoma de diversas rotas, a Cathay Pacific estende, igualmente, o seguro COVID-19, além da alteração de voos passar a ser mais fácil.

Publituris
Soltour reforça operação para a Tunísia com voos de Lisboa e do Porto
4º Encontro da Rede das Estações Náuticas de Portugal reúne 170 participantes em Odemira
GEA faz balanço positivo das suas reuniões regionais
Mercado das Viagens promove ciclo de formações
2024 regista novo recorde nas reservas no AL
Procura por alojamento na Páscoa em Portugal cresce 22,1% com tarifa média diária a subir 13,7%
Lisboa e Porto Alegre voltam a estar ligadas com voos da TAP
90% dos gestores de viagens empresariais já utilizam IA, mas “muitos continuam a enfrentar obstáculos”
ITA Airways junta-se à aliança de aviação Star Alliance
Caminhos Cruzados amplia leque de experiências enogastronómicas
A Cathay Pacific acaba de anunciar um aumento dos voos para o mês de outubro, juntando-lhe, agora Hanói e Milão.
Assim, a partir do mês de outubro, a companhia aérea ligará Hong-Kong a Amsterdão, Frankfurt, Paris e Milão com um voo semanal,Manchester (2 a 7 voos semanais) e London Heathrow com 14 voos semanais.
Além disso, também as rotas no continente asiático foram anunciadas e reforçadas, aparecendo destinos como Banguecoque, Hanói, Jacarta, Kuala Lumpur, Manila, Singapura, Tóquio, Pequim, Taipei, entre outro.
A Cathay Pacific anuncia, igualmente, a extensão do seguro COVID-19 gratuito oferecido a todos os passageiros que viajam com a companhia até 31 de dezembro de 2021, seguro esse que cobre “despesas médicas relacionadas a um diagnóstico COVID-19, incluindo testes específicos de PCR COVID-19, hospitalização, custos de quarentena, evacuação e repatriação”.
Também a alteração voos passa a ser mais fácil, oferecendo a companhia “mudanças ilimitadas até 31 de dezembro de 2021 para todos os novos bilhetes emitidos entre 9 de março de 2020 e 31 de dezembro de 2021”, sem a taxa de alteração usual. Depois disso, os viajantes podem fazer uma alteração gratuita adicional a qualquer momento, revela a companhia.
Os viajantes também têm a opção de trocar os bilhetes por Créditos Cathay e cancelar as reservas com reembolso total, sendo que, depois de alterar o bilhete para Cathay Credits, terão até 31 de dezembro de 2021 para resgatar uma nova reserva.