Cathay Pacific aumenta voos em outubro
Com o anúncio da retoma de diversas rotas, a Cathay Pacific estende, igualmente, o seguro COVID-19, além da alteração de voos passar a ser mais fácil.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A Cathay Pacific acaba de anunciar um aumento dos voos para o mês de outubro, juntando-lhe, agora Hanói e Milão.
Assim, a partir do mês de outubro, a companhia aérea ligará Hong-Kong a Amsterdão, Frankfurt, Paris e Milão com um voo semanal,Manchester (2 a 7 voos semanais) e London Heathrow com 14 voos semanais.
Além disso, também as rotas no continente asiático foram anunciadas e reforçadas, aparecendo destinos como Banguecoque, Hanói, Jacarta, Kuala Lumpur, Manila, Singapura, Tóquio, Pequim, Taipei, entre outro.
A Cathay Pacific anuncia, igualmente, a extensão do seguro COVID-19 gratuito oferecido a todos os passageiros que viajam com a companhia até 31 de dezembro de 2021, seguro esse que cobre “despesas médicas relacionadas a um diagnóstico COVID-19, incluindo testes específicos de PCR COVID-19, hospitalização, custos de quarentena, evacuação e repatriação”.
Também a alteração voos passa a ser mais fácil, oferecendo a companhia “mudanças ilimitadas até 31 de dezembro de 2021 para todos os novos bilhetes emitidos entre 9 de março de 2020 e 31 de dezembro de 2021”, sem a taxa de alteração usual. Depois disso, os viajantes podem fazer uma alteração gratuita adicional a qualquer momento, revela a companhia.
Os viajantes também têm a opção de trocar os bilhetes por Créditos Cathay e cancelar as reservas com reembolso total, sendo que, depois de alterar o bilhete para Cathay Credits, terão até 31 de dezembro de 2021 para resgatar uma nova reserva.