Lisboa “quebra ciclo” com nova ação promocional
Lisboa tem um novo vídeo promocional para os mercados externos. Depois de “A new way to be together”, agora quebra-se ciclo com “Lisbon: a new way to break the cycle”.

Publituris
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar boutique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
Lisboa tem um novo vídeo promocional para os mercados externos. O filme enaltece alguns dos lugares mais icónicos da capital do país e convida os visitantes a “quebrar o ciclo” e a viver a verdadeira experiência de um lisboeta.
A Associação Turismo de Lisboa desafia os turistas, através do vídeo “Lisbon: a new way to break the cycle”, à aventura e a desbravar uma Lisboa que se reconhece pelos cinco sentidos.
“Olhar para as paisagens mais idílicas, ouvir as ondas do mar na praia, sentir o sol no rosto, saborear as melhores iguarias e cheirar as flores na natureza são apenas alguns dos muitos privilégios que Lisboa tem para oferecer a quem a visita”, refere a Associação Turismo de Lisboa.
Depois de “A new way to be together”, “Lisbon: a new way to break the cycle” é o segundo filme para promover e divulgar o destino Lisboa nos mercados externos, nomeadamente na Alemanha, Espanha, Itália, França, Reino Unido e Rússia.