CNtravel retoma circuitos culturais pela Galiza, Astúrias, Cantábria e Norte de Portugal.
O operador turístico galego adotou medidas de segurança e higiene a bordo dos seus autocarros turísticos.

Publituris
Nova Edição: Dossier Madeira, Turismo e eleições, KIPT CoLab e Korean Air
Edição Digital: Dossier Madeira, Turismo e eleições, KIPT CoLab e Korean Air
TAAG anuncia cinco voos para o Porto no Natal
SIBS Analytics diz que transações de turistas aumentaram 30% na Páscoa
Madeira é o “Melhor Destino Europeu” para a revista Viajes National Geographic
Qatar Airways e Philippine Airlines estabelecem novo acordo estratégico de codeshare
Palacete Severo entra na Hot List 2025 da Condé Nast Traveller
“Mais do que uma empresa de transferes, somos uma empresa de mobilidade”
TUI Portugal lança campanha “Verão à Vista” com descontos no longo curso
Air France abre nova rota entre Paris e Phuket no inverno
O operador turístico galego CNtravel retomou no passado domingo, dia 19, a sua programação com um circuito cultural de seis dias pelos cantos mais turísticos das Astúrias, Cantábria, Norte de Portugal e da Galiza.
Entre as medidas adotadas pela CNtravel para garantir a segurança dos clientes estão a medição de temperatura, máscara obrigatória, distância social, manuseio seguro de bagagem e medidas excepcionais de higiene e limpeza em todos os serviços prestados.
Atualmente, a CNtravel está a realizar uma campanha de promoção do turismo na Galiza, de acordo com as palavras de seu diretor comercial, Santiago Serrano. “Ao programa Elixe Galicia, promovido pela Xunta, para promover estadias turísticas e de lazer na comunidade galega para promover o turismo interno; é adicionada a campanha de promoção do Xacobeo 2021, que estamos a realizar em conjunto com a ATREGA, a Associação de Operadores”.
A CNtravel “está a fazer um esforço para apoiar as agências de viagens; e, graças à isso, é possível viajar novamente e retomar os seus circuitos culturais. Quando uma pessoa tem um problema, recorre a um profissional para resolvê-lo e obter conselhos. O mesmo acontece com as viagens”, refere o responsável. “Já tínhamos notado em 2019 um aumento de clientes nas agências, em 2020 deve crescer ainda mais porque as agências têm produtos exclusivos, ofertas especiais, e ajudam os clientes em caso de qualquer incidente e, o mais importante, o tratamento é personalizado e próximo. O cliente tem sempre alguém do outro lado do telefone ou no escritório para ajudá-lo ”, diz Santiago Serrano