Unicâmbio lança Cartão Cash4Travel para empresas
Cartão destina-se a empresas com colaboradores que viajem com frequência ou estejam destacados no estrangeiro.
Publituris
Estamos de regresso em 2025
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Etihad Airways anuncia mudanças nos pedidos de grupos
China Airlines compra 24 aviões à Boeing e Airbus
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Ilha Terceira recebe 13.º Congresso da APECATE em abril de 2025
Turkish Airlines arrecada novo recorde e torna-se na companhia aérea que voa para mais países
Crescimento do PIB em Portugal abre boas perspetivas para 2025, diz Outlook da Mastercard
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
Flixbus reforça operações doméstica e internacional para o Natal
Depois do lançamento do Cash4Travel para particulares, a Unicâmbio lança agora um cartão pré-pago multi-divisas para as empresas com colaboradores que viajem com frequência ou estejam destacados no estrangeiro.
Segundo a Unicâmbio, este cartão corporate permite à empresa ter “uma maior facilidade de controlo de despesas dos colaboradores que estão fora, com acesso imediato ao detalhe das transacções e extractos online grátis”.
“Quando o colaborador inicia a viagem, a empresa já sabe, à partida, o valor do câmbio com o qual carregou o cartão para poder controlar melhor os gastos e evitar surpresas desagradáveis mais tarde quando chega o extracto bancário. Não há riscos de variação cambial, porque o câmbio fica fixado à partida. A empresa sabe sempre quanto gasta”, explica a empresa.
O Cash4Travel Corporate pode ser usado para fazer compras ou pagar serviços no estrangeiro – em qualquer um dos 36 milhões de pontos de venda com aceitação da Mastercard espalhados pelo mundo – e levantar dinheiro em moeda local em qualquer máquina ATM.
Euro, dólar norte-americano, libra esterlina, real brasileiro e franco suíço são as moedas disponíveis no cartão, que permite ainda o acesso a diversas funcionalidades via Net e App.
As recargas são feitas por transferência bancária, em caso de perda do cartão, o bloqueio é feito de imediato, sem custos e com recuperação do saldo, garante a Unicâmbio.
Outra vantagem para a empresa é que o utilizador não pode ultrapassar o saldo, porque os carregamentos não estão ligados a uma conta bancária.