Edição digital
Assine já
PUB
Distribuição

Operação turística apela a extensão do horário do aeroporto de Lisboa

Em vésperas de arrancar a época alta no Turismo português e com as reservas a bom ritmo, quisemos saber quais os maiores constrangimentos identificados pelos operadores turísticos no decorrer das suas operações e que conselhos dão aos agentes de viagens para este Verão.

Raquel Relvas Neto
Distribuição

Operação turística apela a extensão do horário do aeroporto de Lisboa

Em vésperas de arrancar a época alta no Turismo português e com as reservas a bom ritmo, quisemos saber quais os maiores constrangimentos identificados pelos operadores turísticos no decorrer das suas operações e que conselhos dão aos agentes de viagens para este Verão.

Sobre o autor
Raquel Relvas Neto
Artigos relacionados
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Destinos
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Distribuição
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Meeting Industry
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Destinos
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Enoturismo
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Destinos
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Destinos
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Destinos
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
Enoturismo
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Emprego e Formação

Em vésperas de arrancar a época alta no Turismo português e com as reservas a bom ritmo, quisemos saber quais os maiores constrangimentos identificados pelos operadores turísticos no decorrer das suas operações e que conselhos dão aos agentes de viagens para este Verão.


Mudanças frequentes de horários de voos, greves, constrangimentos nos aeroportos, entre outros, foram alguns aspectos que perturbaram o normal funcionamento das operações turísticas no Verão de 2017. Este ano, quase às portas de iniciar-se mais uma época alta, quisemos saber como estão as reservas junto dos operadores turísticos, mas também que constrangimentos verificam nas operações em Portugal.
Com as vendas a decorrer a “um bom ritmo”, apesar de identificar a possibilidade de se verificar um abrandamento a partir de 1 de Maio, a Solférias refere que no ano passado não registaram atrasos ou alterações de horários significativas nas suas operações. Nuno Mateus, director-geral do operador turístico, explica que “depois do Verão de 2016, tentámos já em 2017 garantir todas as operações com a maior antecedência possível e com parceiros que nos garantem confiança e cumprimento”.
Na Soltrópico as vendas antecipadas começaram “com uma grande pujança”. Fernando Bandrés, director operacional do operador turístico, refere que “o início da temporada de Verão está a ser bom, mas falta ainda muita venda por acontecer”. A crescer há três anos consecutivos com crescimentos susutentados de dois dígitos, a Soltrópico está mais conservadora para o orçamento deste ano, “mas apostamos em seguir crescendo tanto em facturação como em rentabilidade. Muito deste crescimento está baseado em correcção interna com melhores ocupações dos charters e aumentos nas vendas em regular”. Para precaver possíveis constrangimentos, Fernando Bandrés explica que apesar de se terem acautelado com uma maior antecedência na contratação dos voos, tal tem-se revelado “uma medida pouco resolutiva”. “Os timings de adjudicação de slots são o que são, independentemente da nossa contratação”, admite, sublinhando que a situação dos aeroportos de Lisboa e Porto é “um facto incontornável” no bom decorrer das operações. Também na Viajar Tours as reservas antecipadas estão a decorrer a bom ritmo e “dentro das expectativas” com o operador turístico a antecipar um crescimento tanto no volume como na rentabilidade para este Verão. Para evitar possíveis constrangimentos, Nuno Anjos, director de marketing e vendas do operador turístico, sustenta que “contractos assinados em devido tempo” é a prática regular do operador. “No entanto, estes não são, hoje em dia, garante de que possa ser uma salvaguarda, pois as condicionantes já sobejamente conhecidas poderão alterar todos os pressupostos”.
O Furacão Irma foi o responsável pelo cancelamento das últimas quatro partidas da operação da Sonhando para Cuba, nas quais “todos os passageiros foram ressarcidos na íntegra pelos eventuais prejuízos causados”. José Manuel Antunes, director-geral do operador turístico, espera que, à parte do impacto do Furacão do Irma, a performance das operações seja idêntica, realçando que “as vendas são claramente superiores às de anos anteriores, no entanto, as taxas de ocupação sobretudo no mês de Junho estão baixas. Na minha opinião isso deve-se a uma sobre oferta para esse mês”. Mesmo assim, a Sonhando prevê um aumento de 12% na facturação, mas nos resultados José Manuel Antunes já não é tão optimista, criticando as “constantes ofertas abaixo do preço de custo que alguns operadores têm estado a praticar”.
Com previsão de um aumento de vendas em uns 5%  comparativamente com 2017, a Lusanova vai ter a presença de um assistente Lusanova no aeroporto de modo a que, em caso de alteração ou problema nos voos, “o cliente possa estar assessorado para resolver qualquer problema que surja e tenha ajuda imediata da nossa parte”. Daniel Marchante, director executivo do operador turístico, acrescenta que “dispomos de um telefone de emergência 24 horas para onde os agentes podem ligar em caso de necessidade por problemas com passageiros no aeroporto de saída ou em viagem”.
Apesar de todas estas estratégias para garantir o bom funcionamento das operações, há um problema comum entre os operadores turísticos, que os impede de serem melhor sucedidos e até de fazer crescer o respectivo negócio: Aeroportos. Seja o de Lisboa e até já o do Porto, ambos os aeroportos apresentam problemas sérios de congestionamento que muito preocupa os operadores turísticos. A solução para as infra-estruturas aeroportuárias das duas principais cidades do País passou de ser urgente para uma solução iminente. Solução essa que poderá passar para a extensão do horário de funcionamento dos aeroportos, permitindo que seja possível os aviões aterrarem entre as 00h00 e as 05h00.
Nuno Mateus indica que a maior dificuldade nas operações é “a aprovação de slots para realizarmos as nossas operações em horários aceitáveis pelos clientes”. “O aeroporto de Lisboa está com grandes constrangimentos”, alerta. Para o director-geral da Solférias, é “necessário que o Governo resolva urgentemente o tema da construção do novo aeroporto”, mas também que “as companhias aéreas cumpram horários, que a entidade aeroportuária garanta o não congestionamento nas áreas de check-in e de segurança”. Nuno Mateus refere mesmo que “enquanto não tivermos o novo aeroporto operacional será necessário que todos os aeroportos reduzam as horas nocturnas em que há limitações de movimentos”.
A solução, para o responsável da Soltrópico, é uma solução “política”. “Cabe ao Governo ouvir todas as partes implicadas e dar as melhores soluções possíveis, que neste momento passam apenas, na minha opinião e no curto prazo, pela eventual extensão do horário de funcionamento do aeroporto, que permitirá viabilizar mais algumas operações, mesmo com horários menos simpáticos”, defende Fernando Bandrés.
Também José Manuel Antunes defende que o Estado português “já deveria ter previsto a construção de um novo aeroporto para Lisboa. Como não foi feito, cabe ao actual Governo agilizar, o mais rápido possível, uma nova estrutura aeroportuária”. À semelhança de Nuno Mateus, também o director-geral da Sonhando defende que a Câmara Municipal de Lisboa deveria, de facto, “diminuir o período de encerramento nocturno do Aeroporto de Lisboa nos meses de Verão”, mas que também a ANAC – Autoridade Nacional de Aviação Civil deveria “planificar melhor os slots do aeroporto”.
Para a Lusanova, uma das situações a melhorar tem que ver com o apoio das companhias aéreas. Daniel Marchante refere que estas “podem melhorar o seu apoio ao passageiro em caso de atraso ou cancelamento de voo, dando informação actualizada e em caso de cancelamento do voo proteger de imediato o passageiro em outro voo no mais curto espaço de tempo”.

Conselhos

Em plena época alta, os agentes de viagens têm o seu trabalho redobrado de assistência ao cliente. Com que tipo de apoio podem contar dos operadores turísticos? Na Solférias o lema é “compre na Solférias e entre de férias mais cedo”. Para sustentar esta premissa, o operador turístico conta com o departamento de Apoio ao Cliente que está disponível 24h, para que “a qualquer momento o agente de viagens possa contar com o nosso apoio na resolução de eventuais problemas”.
Fernando Bandrés considera que existe “uma maior consciência do próprio agente de viagens e do consumidor” para eventuais problemas, o que facilita a resolução dos mesmos. No entanto, a Soltrópico não descarta um apoio de 24h, “tanto na origem como no destino, que estão permanentemente abertos para dar apoio nestas situações”.
No entanto, a 1 de Julho entra em vigor a Nova Directiva para as Viagens Organizadas e Serviços de Viagem Conexos, que vai mudar as regras do jogo e aumentar as responsabilidades para os intervenientes da distribuição turística. Perante esta situação, Nuno Mateus esclarece que “a responsabilidade para quem elabora “viagens organizadas” vai aumentar consideravelmente. Para que seja considerada “viagem organizada” basta o somatório de dois serviços, como por exemplo avião e hotel.” O responsável explica que, desde Dezembro de 2016, a Solférias aderiu ao seguro de Perturbação de Viagem por Força Maior, que protege “todos os seus clientes em casos de cancelamento ou alterações de viagem provocadas por motivo de força maior”.
José Manuel Antunes aconselha os agentes a “comprarem pacotes a operadores de segurança e que tenham um seguro que os proteja integralmente”.
O director operacional da Soltrópico alerta para uma atenção redobrada na informação dada ao cliente “e a prova da mesma, caso seja esta necessária”. Fernando Bandrés acrescenta ainda para “prestar especial atenção aos seus fornecedores, escolher sempre aqueles que estejam protegidos para situações de Força maior, que lamentavelmente são cada vez mais habituais”. Se é a própria agência a organizar a viagem, “tomem as devidas providências e estejam protegidos como organizadores. A nova legislação tralada-nos muitas responsabilidades acrescidas e caso as coisas corram menos bem, temos que estar cobertos”. A Soltrópico conta também com o seguro de PVFM no seu seguro base. “esta nova cobertura, sem qualquer custo adicional para o passageiro, procura antecipar “os principais imponderáveis que podem afectar, negativamente, as férias dos nossos clientes: greves, cancelamentos de última hora, problemas de operação, actos de terrorismo, enfim, motivos de força maior que levem a cancelamentos ou alterações significativas nas viagens reservadas”, garantindo o reembolso de até 3 mil euros por pessoa”.
Por sua vez, Nuno Anjos defende que “em primeiro lugar, os agentes deverão estar bem informados acerca das alterações a que a nova directiva obriga no ‘modus operandis’ das agências. Isso passa, necessariamente, por uma escolha criteriosa de fornecedores e parceiros comerciais, que garantam, por um lado, os direitos dos seus clientes, protegendo por outro as agências, em casos de perturbação da viagem por motivos de força maior. O Viajar Tours dá todas essas garantias, tanto aos viajantes como às agências”. O responsável refere ainda que, no que toca ao apoio do operador, este passa por ser “o mais transparente possível quanto ao que se passa com as suas operações charter”.

Sobre o autorRaquel Relvas Neto

Raquel Relvas Neto

Mais artigos
Artigos relacionados
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Destinos
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Distribuição
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Meeting Industry
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Destinos
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Enoturismo
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Destinos
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Destinos
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Destinos
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
Enoturismo
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Emprego e Formação
PUB
Distribuição

Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025

A Soltrópico vai realizar uma nova operação charter de verão para Enfidha, na Tunísia, que vai contar com partidas de Lisboa às quintas-feiras, entre 5 de junho e 11 de setembro de 2025.

A Soltrópico vai realizar, no próximo verão, mais uma operação charter, que vai ter destino a Enfidha, na Tunísia, que vai contar com partidas de Lisboa às quintas-feiras, entre 5 de junho e 11 de setembro de 2025.

“Com o lançamento desta operação para Enfidha, reforçamos o nosso compromisso em oferecer aos agentes de viagem novas opções de viagem dentro do portfolio da Soltrópico de destinos de excelência. A Tunísia é um país com um património cultural e natural único, e estamos entusiasmados por anunciar o nosso regresso a este destino”, destaca Daniel Graça, diretor Comercial da Soltrópico.

De acordo com o operador turístico do Grupo Newtour, Enfidha possui um aeroporto que serve cinco zonas turísticas na Tunísia continental, concretamente Monastir, Hammamet, Port el Kantaoui, Sousse e Skanes, pelo que a Soltrópico lançou dois pacotes diferenciados, um dos quais para Monastir, que inclui também “as subzonas de Port el Kantaoui, Sousse e Skanes”, e outro para Hammamet, “oferecendo aos viajantes a oportunidade de explorar algumas das regiões mais icónicas do destino tunisino”.

“Anteriormente, já operámos na região e acreditamos que os nossos pacotes irão atrair viajantes à procura de uma experiência autêntica e memorável. Desta forma, a Soltrópico continua a consolidar e a fortalecer a sua posição no mercado, sempre focada em garantir as melhores ofertas e experiências de viagem”, acrescenta Daniel Graça.

Os voos vão ser operados pela TAP Air Portugal e os preços começam nos 649 euros por pessoa, num pacote de sete noites para Monastir, com partida a 5 de junho e regime de Tudo Incluído, no hotel de três estrelas Shems Holiday Village, enquanto para Hammamet os valores começam nos 699 euros, também para sete noites com partida a 5 de junho, mas no hotel de quatro estrelas Lella Baya, em Tudo Incluído.

Além dos voos de ida e volta e alojamento, as tarifas já incluem um volume de bagagem de porão com 23 quilos, assim como outro de cabine, até 10 quilos, bem como taxas de aeroporto, segurança e combustível, transferes à chegada e na partida, e seguro de viagem.

Mais informações e reservas aqui.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025

Em voos diretos do Porto, às quartas-feiras, de 11 de junho a 3 de setembro, o operador turístico do grupo Ávoris, Travelplan, já colocou no mercado as vendas para a Gâmbia, a sua novidade de verão de 2025.

Publituris

Com preços desde 986 euros por pessoa, em alojamento duplo, o pacote de sete noites “Estadias da Gâmbia”, inclui, para além dos voos diretos em classe turística, transferes aeroporto-hotel-aeroporto em autocarro ou minibus, dependendo do número de pessoas, alojamento em hotel no regime selecionado, taxas aéreas e seguro de viagem.

Já o pacote, também de sete noites “Descobre Gâmbia”, tem valores desde 1.242 por pessoa em alojamento duplo, e engloba também uma série de visitas, como à primeira localidade do sul do país, ou à aldeia de Yuna para conhecer Uncle Johns, colecionadores de vinho de palma, ou à praia de Sanyang “a praia do paraíso” ou ainda ao Museu da Vila Tanje, um local único onde são apresentadas a história natural e a cultura tradicional da Gâmbia.

A proposta é ainda percorrer a rota dos escravos com visitas a Juffereh Albreda e ao mastro da bandeira da liberdade, para conhecer a história de como surgiu o que hoje é um dos monumentos nacionais da Gâmbia desde 1970, bem como à cidade natal do famoso Kunta Kinteh que inspirou Alex Haley no seu best-seller Roots, e ainda ao museu que retrata mais de 400 anos de tráfico de escravos, que contribuíram consideravelmente para o despovoamento do continente.

Haverá ainda tempo para uma viagem de natureza ao longo do rio Gâmbia em canoa moderna. Este percurso muito pitoresco permite desfrutar de algumas das muitas espécies de aves e da vida fluvial enquanto se absorva o ambiente calmo e relaxante que este cruzeiro oferece. Durante a viagem não é incomum ver golfinhos a nadar e a brincar ao lado do barco. Nadar, tomar sol ou pescar são ainda propostas para este dia de passeio.

De acordo com o operador turístico, descobrir a Gâmbia, este país pequeno país da África Ocidental, é uma aventura que permitirá mergulhar na sua rica cultura, história e beleza natural, e onde pode aprender com a sua história, vivenciar a cultura local e desfrutar da hospitalidade gambiana. “Sem dúvida, a Gâmbia tem muito a oferecer aos viajantes que procuram uma experiência autêntica e diversificada”.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

TravelGEA já disponibiliza solução integrada para reservar Ryanair e easyJet

A plataforma TravelGEA Ticketing, do grupo GEA, passa agora a disponibilizar aos agentes de viagens suas associadas, reservas diretas de várias companhias aéreas low-cost, com especial destaque para a Ryanair e EasyJet, através do Light Ticketing Amadeus.

Publituris

De acordo com a rede de gestão, esta nova funcionalidade representa um marco significativo para as agências de viagens suas associadas, oferecendo paridade de preços com os websites oficiais das companhias aéreas, integração completa via Light Ticketing Amadeus e um canal de distribuição oficialmente autorizado pela Ryanair, garantindo processos de reserva e servicing sem constrangimentos para as agências de viagens.

As agências de viagens que utilizam a plataforma TravelGEA passam, assim, a beneficiar de importantes vantagens competitivas. Em primeiro lugar, asseguram total competitividade através da paridade de preços com os websites das companhias aéreas. Adicionalmente, conquistam maior eficiência operacional ao terem acesso a todos os preços num único local, realizando as reservas de forma similar às companhias full service. Por fim, obtêm um serviço otimizado ao poderem gerir completamente as suas reservas sem necessidade de verificações adicionais.

Ricardo Correia, diretor Comercial da TravelGEA explica que “ao reunirmos numa única plataforma a facilidade de reserva, paridade de preços e gestão simplificada, estamos a criar um novo padrão de eficiência ao nosso cliente conjugando com mais opções, mantendo a competitividade e aumentando a produtividade”.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Soltour dobra operação para Cuba no verão de 2025

O operador turístico Soltrour vai ter, no verão de 2025, uma operação ainda mais completa para Cuba, com voos diretos semanais para Varadero e Cayo Santa Maria aos que se junta a programação para Havana e Cayo Coco.

Publituris

Cuba será um dos protagonistas da oferta da Soltour para o verão de 2025. O operador turístico irá programar voos diretos, à saída de Lisboa, para quatro destinos dentro do país. Estas ligações, operadas pela Iberojet, partirão de Lisboa e irão oferecer aos viajantes portugueses uma gama mais diversificada de opções de viagem em Cuba.

A programação para o verão de 2025 foi reforçada com duas operações semanais: Varadero, com partidas todos os sábados de 3 de maio a 18 de outubro, e Cayo Santa Maria, com partidas todas as quintas-feiras de 24 de junho a 2 de setembro, enquanto irá também manter as operações charters para Havana e Cayo Coco durante o verão do próximo ano.

“Cuba é um destino especial, que tem vindo a ganhar atração entre os turistas portugueses”, refere Luís Santos, diretor Comercial da Soltour para Portugal e Espanha, avançando que “estamos seguros de que a visibilidade e atratividade do destino continuarão a consolidar-se no mercado português”.

Com a programação da Soltour, os agentes de viagens nacionais terão ao seu dispor um produto diversificado, que responde diretamente aos diferentes propósitos de viagem dos seus clientes – seja para quem procura experiências de relaxamento à beira-mar, férias em família ou um city break tropical. Cuba é também um destino ideal para lua-de-mel, muito devido à oferta de excelência no capítulo do alojamento, em que se destacam os resorts de classe mundial nas zonas costeiras. Assim, para os viajantes que pretendem conhecer o país de forma mais aprofundada, a Soltour promove circuitos em Cuba.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Airmet vai reunir 450 profissionais do turismo na que considera maior convenção de sempre

A Airmet vai reunir, na sua 20ª Convenção, em Angra do Heroísmo (Terceira-Açores), entre os dias 21 e 24 deste mês, 450 profissionais do setor do turismo. A rede de gestão de agências de viagens já considera a sua maior convenção anual de sempre.

Publituris

O evento contará com agentes de viagens, operadores turísticos e figuras de destaque do setor, como o secretário de Estado do Turismo, Pedro Machado, a secretária Regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas, Berta Cabral e o presidente da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, Álamo Meneses.

Segundo indica a Airmet, em nota de imprensa, a adesão recorde “reflete a relevância desta iniciativa e destaca o papel da Airmet como a rede de gestão de agências de viagens com maior crescimento em Portugal”.

Miguel Quintas, Chairman da rede considera que “reunir 450 profissionais num evento desta magnitude demonstra a força das nossas agências de viagens e a confiança que as mesmas depositam na Airmet”, para reforçar que esta convenção “simboliza o crescimento, a inovação e o impacto que temos gerado ao longo dos anos. É um momento de celebração, mas, acima de tudo, de união e visão estratégica para o futuro”.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Maldivas é novamente destino da Sonhando

As Maldivas voltam à programação da Sonhando em 2025, e operador turístico tem no mercado uma oferta especial.

Publituris

Em pacote de sete noites, o operador turístico lança no mercado uma oferta especial para as Maldivas, com voos da Emirates ou da Turkish Airlines, entre novembro de 2024 e outubro de 2025.

Os preços deste pacote, no Ecoboo Maldives, de quatro estrelas, tem valores desde 2.360 euros por pessoa em alojamento duplo, em regime de pensão completa.

Além das passagens aéreas em classe económica, com direito a um volume de bagagem até 20kg por pessoa, este programa inclui transporte aeroporto – hotel – aeroporto (speedboat), estada de sete noites no hotel escolhido e no regime indicado, quarto standard, taxas e seguro de assistência em viagem modalidade Silver Plus.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Solférias promove Carnaval no Rio de Janeiro

O operador turístico Solférias está a promover no mercado pacotes de cinco dias para o Carnaval 2025 no Rio de Janeiro em voos diários da TAP, tanto de Lisboa como do Porto.

Publituris

“Vem viver a experiência do Carnaval mais famoso do mundo no coração do Rio de Janeiro. Prepara-te para dias de pura alegria, samba, desfiles deslumbrantes e uma energia contagiante. Do sol de Copacabana ao ritmo das escolas de samba, o Rio de Janeiro convida-te a embarcares numa aventura inesquecível”, é este o convite que o operador turístico faz ao mercado.

As partidas estão agendadas de 2 de fevereiro a 04 de março, em voos diários da TAP, seja de Lisboa, seja do Porto.

Este pacote de cinco noites tem preços desde 1.636 euros por pessoa em alojamento duplo, para as chegadas diurnas, enquanto, para as chegadas noturnas, o mesmo programa tem valores que começam nos 1.692 euros por pessoa.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

TravelGEA passa a oferecer o vasto portefólio da Expedia

A TravelGEA passa a integrar o vasto portefólio da Expedia, ao abrigo de uma nova parceria estratégica com esta plataforma de reserva de hotelaria. O processo ficou concluído em outubro, e o Grupo GEA está empenhado em garantir uma implementação rápida e eficiente, assegurando que as agências do grupo possam começar a beneficiar desta parceria o mais rapidamente possível.

Publituris

Esta integração permitirá que as agências de viagens associadas GEA tenham acesso a uma oferta mais diversificada e competitiva, beneficiando diretamente os seus negócios e respetivos clientes.

O portefólio de hotelaria da Expedia, reconhecido mundialmente pela sua amplitude e qualidade, será agora acessível às agências do grupo GEA, oferecendo-lhes uma gama mais ampla de opções para atender às necessidades dos viajantes modernos, uma colaboração que “reflete o compromisso da TravelGEA em proporcionar as melhores soluções do mercado às agências do grupo GEA e, consequentemente, aos seus clientes”, indica a rede de gestão de agências de viagens, em comunicado.

Carlos Baptista e Pedro Gordon, administradores da GEA Portugal, acreditam que esta parceria irá reforçar significativamente a capacidade da rede de oferecer uma oferta diversificada e competitiva. “Esta integração é um passo importante na nossa estratégia de expansão e melhoria contínua dos serviços que oferecemos às agências de viagens associadas da GEA por intermédio da TravelGEA”, destacaram”.

Já Ricardo Correia, diretor Comercial da TravelGEA, considera que “este é mais um passo para fortalecer a qualidade do produto que oferecemos na TravelGEA, de forma exclusiva aos associados GEA”, para indicar que o projeto de produto hoteleiro foi lançado em meados de 2024 e “esta integração reforça a competitividade do produto e a estratégia de crescimento para 2025”.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Solférias recompensa agentes de viagens com visita à Disneyland Paris

Os nove melhores vendedores da campanha de reservas antecipadas para 2025, lançada, em agosto, pela Solférias e Disneyland Paris e, em simultâneo, um desafio “Vender igual a Receber” promovida pelo operador turístico, tiveram direito a uma viagem ao parque de diversões.

Publituris

Foram justamente os nove melhores vendedores desta campanha que a Solférias e a Disneyland Paris, com apoio da TAP Air Portugal, acolheram nos passados dias 8, 9 e 10 de novembro no destino mais mágico do planeta.

De acordo com o operador turístico, foram três dias intensos e cheios de aventuras, bons momentos, mil fotos, vídeos, posts e histórias para contar, mas também de conhecimento sobre os parques, atrações, restaurantes e demais experiências e partilha de informações.

A Solférias indica ainda, na sua nota de imprensa que os dias passados por este grupo de agentes de viagens na Disneyland Paris, foram fundamentais para um maior conhecimento e “dicas” para partilhar com colegas, e, claro, para melhor aconselharem os viajantes que escolhem este parque de diversões.

A Solférias lembra aos agentes de viagens que esta foi apenas mais uma das múltiplas ações de partilha, formação, convívio e premiação durante este ano, prometendo que 2025 ainda será melhor.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Ávoris em roadshow para mostrar oferta da Jolidey e Travelplan 2025

O grupo Ávoris vai percorrer as cidades do Porto, Coimbra e Lisboa, em roadshow, numa parceria com a Hyatt. Uma oportunidade para dar a conhecer as novidades dos operadores turísticos do grupo Jolidey e Travelplan para 2025, bem como da marca hoteleira internacional.

Publituris

O roadshow do Grupo Ávoris começa no Porto, no próximo dia 19 de novembro, pelas 19 horas no Hotel Crowne Plaza, seguindo no dia seguinte para Coimbra, onde a sessão de apresentação acontece no Hotel Vila Galé daquela cidade, para terminar em Lisboa, à mesma hora, no Hotel Marriott.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.