Macau em destaque no Guia de Viagens da Forbes 2018
Macau recebeu um total de 29 menções de “Cinco Estrelas”, na 60.ª edição do Guia de Viagens da Forbes 2018.

Publituris
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar butique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
Na 60ª edição do Guia de Viagens da Forbes 2018, Macau foi um dos grandes vencedores, recebendo um total de 29 menções de “Cinco Estrelas”, entre hotéis, restaurantes e Spas, com destaque para o Wynn Macau e para o Mandarim Oriental que receberam a distinção “Cinco Estrelas”, nas categorias de hotel, restaurante e spa.
De acordo com uma nota do Turismo de Macau, também os hotéis Altira, Banyan Tree, Conrad, Encore, Four Seasons, MGM, Nuwa, Star Tower, no Studio City, Wynn Palace e o The Ritz-Carlton foram distinguidos com “Cinco Estrelas” pelo Guia de Viagens Forbes, a que se juntam ainda com “Quatro Estrelas” seis hotéis, o Galaxy, Grand Hyatt, JW Marriott, Okura, St. Regis Cotai Central e o The Venetian.
No que diz respeito aos restaurantes, o Aurora (Altira), Belon (Banyan Tree), Golden Flower (Encore), Il Teatro, Mizumi e Wing Lei (Wynn), Jade Dragon (City of Dreams), Shinji by Kanesaka, Sushi Mizumi, The Tasting Room (City of Dreams), Tenmasa e o Vida Rica (Mandarin Oriental) receberam “Cinco Estrelas”, com os Andrea, Lai Heen, Mizumi, Wing Lei Palace e SW Steakhouse (Wynn Palace), Pearl Dragon (Studio City), Robuchon au Dôme (Grand Lisboa), Terrazza (Galaxy), Ying (Altira) e Zi Yat Heen (Four Seasons) a serem reconhecidos com “Quatro Estrelas”.
Já na categoria de Spas, Macau recebeu oito distinções, com o reconhecimento a ser atribuído ao Wynn Palace, Wynn Macau, Mandarin Oriental, Encore, Nuwa, The Ritz-Carlton, Banyan Tree e Altira.
No total, a 60.ª edição do Guia de Viagens da Forbes 2018 galardoou 199 hotéis, 64 restaurantes e 60 spas em todo o mundo.