ACISO promoveu Fátima em feira nas Filipinas
Participação contou com 10 empresas associadas da ACISO e motivou 450 reuniões com o trade local.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A ACISO – Associação Empresarial de Ourém Fátima participou na 3ª Edição da ITTE -International Travel Trade Expo 2018, que decorreu entre 9 e 11 de Fevereiro, no SMX Convention Center Manila, nas Filipinas, participação que foi acompanhada por 10 empresas associadas da ACISO e que serviu para promover a oferta de turismo religioso em Portugal, com uma apresentação do destino Fátima.
No recinto da feira, a associação contou com um stand de 35m2 e um espaço de reuniões B2B no qual aconteceram cerca de 450 reuniões entre as empresas portuguesas e o trade local, tendo ainda decorrido uma apresentação sobre o destino Fátima, com a exibição do filme “Fátima by day”.
“As Filipinas é um mercado com imenso potencial de crescimento, devido ao facto de ser dos países mais católicos do mundo e onde existe uma forte devoção por Fátima”, justifica Domingos Neves, presidente da ACISO, acrescentando que “após o ano do Centenário das Aparições de Nossa Senhora de Fátima, onde tanto se falou do destino, importa agora consolidar a boa imagem”.