ACISO promoveu Fátima em feira nas Filipinas
Participação contou com 10 empresas associadas da ACISO e motivou 450 reuniões com o trade local.

Publituris
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar boutique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
A ACISO – Associação Empresarial de Ourém Fátima participou na 3ª Edição da ITTE -International Travel Trade Expo 2018, que decorreu entre 9 e 11 de Fevereiro, no SMX Convention Center Manila, nas Filipinas, participação que foi acompanhada por 10 empresas associadas da ACISO e que serviu para promover a oferta de turismo religioso em Portugal, com uma apresentação do destino Fátima.
No recinto da feira, a associação contou com um stand de 35m2 e um espaço de reuniões B2B no qual aconteceram cerca de 450 reuniões entre as empresas portuguesas e o trade local, tendo ainda decorrido uma apresentação sobre o destino Fátima, com a exibição do filme “Fátima by day”.
“As Filipinas é um mercado com imenso potencial de crescimento, devido ao facto de ser dos países mais católicos do mundo e onde existe uma forte devoção por Fátima”, justifica Domingos Neves, presidente da ACISO, acrescentando que “após o ano do Centenário das Aparições de Nossa Senhora de Fátima, onde tanto se falou do destino, importa agora consolidar a boa imagem”.