ACISO participa em feira de Turismo nas Filipinas
Participação vai permitir promover a região de Fátima e o turismo religioso junto de um dos cinco países no mundo com maior número de católicos.

Publituris
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar boutique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
A ACISO – Associação Empresarial Ourém-Fátima vai participar na 3.ª edição da ITTE -International Travel Trade Expo, que decorre entre 9 e 11 de Fevereiro, em Manila, capital das Filipinas.
“Esta participação é uma oportunidade para promover a região de Fátima e o turismo religioso junto de um mercado em ascensão e com muito potencial como são as Filipinas, um dos cinco países com um maior número de católicos no mundo”, destaca a associação em nota à imprensa.
Na ITTE, a ACISO vai contar com um stand de 35 metros quadrados, onde vão estar representados 10 associados da ACISO, além de um balcão B2B, onde a associação conta realizar cerca de 40 reuniões com o trade local.
Domingos Neves, presidente da ACISO, refere que esta será a primeira participação da associação no certame, que considera “uma feira muito importante” e que vai permitir “promover o turismo religioso em Fátima num mercado novo e com muito para desbravar”.