Turismo do Porto e Norte participa na INTUR
Região vai promover as Viagens em Família e Short-Breaks no certame.

Publituris
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar boutique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
O Turismo do Porto e Norte de Portugal participa, entre 23 e 26 de Novembro, na INTUR – Feira Internacional de Turismo de Interior, que se realiza em Valladolid, Espanha, onde vai promover as Viagens em Família e os Short-Breaks.
O Turismo do Porto e Norte de Portugal vai contar com um stand de 36 metros quadrados, onde vai esta também representado um “conjunto de parceiros e municípios que, durante os dias da feira, vão promover degustações de produtos regionais, provas de vinho e divulgação de várias actividades”, refere a entidade regional de turismo em nota à imprensa.
A participação do Turismo do Porto e Norte de Portugal na INTUR deve-se à importância do mercado espanhol, que continua a ser “o principal foco para promoção do destino” e que apresentou um crescimento na região de 7,2% em dormidas e 7,4% no número de hóspedes, em Setembro.
A INTUR é uma feira dedicada ao interior, que recebe anualmente empresas, instituições públicas e profissionais que se dedicam aos diferentes âmbitos do turismo de interior, sendo esperada, este ano, a participação de 1200 empresas e mais de 44 mil visitantes.
Nesta edição, o destaque vai para a INTUR NEGÓCIOS, uma Bolsa de Contratação que vai contar com a participação de operadores turísticos internacionais, com a feira a apresentar também um espaço dedicado à tecnologia, com propostas e soluções para o sector turístico e um espaço reservado para o enoturismo, com a promoção de escapadinhas em áreas vinícolas.