Turismo dos Açores participa na Tour Natur
Tour Natur é a principal feira alemã dedicada ao Turismo de Natureza.

Publituris
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar boutique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
O Turismo dos Açores/ATA está presente na Tour Natur, a principal feira alemã dedicada ao Turismo de Natureza, que arrancou sexta-feira, 1 de Setembro, em Dusseldorf, decorrendo até domingo, dia 3.
Na Tour Natur, o Turismo dos Açores conta com um stand de 12 metros quadrados, decorado com imagens alusivas ao Turismo de Natureza, com representação de três empresas associada da ATA.
“Para a Turismo dos Açores/ATA, no âmbito do seu trabalho contínuo de promoção do Destino Açores, naquele que é o principal mercado estrangeiro, tem como objectivo na participação deste evento reforçar a notoriedade do Destino junto de um nicho que procura aquilo que os Açores têm mais para oferecer: Natureza”, lê-se em comunicado à imprensa.
A TourNatur é uma feira alemã líder e especializada em Turismo de Natureza, especialmente em escalada e trekking, que atrai também participantes dos países vizinhos.