Termas Centro estreiam-se na Termatália
A Termatália é a maior feira internacional dedicada ao turismo termal, de saúde e bem-estar, decorrendo entre 20 e 23 de Setembro, em Ourense, Espanha.

Publituris
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar boutique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
A marca Termas Centro, que representa 22 estâncias termais da região Centro, vai participar, pela primeira vez, na 17.ª edição da Termatália, a maior feira internacional dedicada ao turismo termal, de saúde e bem-estar, que decorre entre 20 e 23 de Setembro, em Ourense, Espanha.
“O projecto Termas Centro pretende demonstrar, durante a feira, quais as mais-valias e produtos diferenciadores que cada estância termal tem para oferecer. O novo produto turístico Termas Saúde e Bem-Estar & Aldeias Históricas, apresentado na última edição da Bolsa de Turismo de Lisboa, volta a estar em destaque na Termatália”, revela a marca em nota à imprensa.
Além da presença no certame, a Termas Centro vai também participar no II Simpósio Internacional sobre Termalismo e Qualidade de Vida, que decorre no dia 22 de Setembro, no âmbito da Termatália, abordando o tema “Marketing e Comercialização de destinos de turismo de saúde e bem-estar em Espanha e Portugal”.
“A presença da marca na Termatália prende-se com um dos objectivos do projecto, que passa por valorizar a água termal, um produto endógeno de grande valor. Com o crescimento do turismo e a elevada qualidade das nossas estâncias, ambicionamos que o turismo na região Centro passe também por uma experiência termal”, refere Guida Mendes, coordenadora do projecto Termas Centro.
O projecto Termas Centro, cujo promotor líder é a Associação das Termas de Portugal – Delegação Centro, tem como objectivo reforçar a competitividade turística das estâncias termais, através de uma lógica de trabalho em rede, com produtos adaptados a diferentes targets.