Pedro Garcia e Costa dirige Marketing e Vendas do Holiday Inn Porto Gaia
Pedro Garcia e Costa abraça este novo desafio depois de ter passado pelo grupo angolano Skyna Hotels.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pedro Garcia e Costa é o novo director de Marketing e Vendas do hotel Holiday Inn Porto Gaia, situado em Vila Nova de Gaia.
O responsável tem como objectivo, além de dirigir e coordenar toda a equipa de vendas deste hotel, manter a tendência de crescimento da unidade, nomeadamente no segmento MICE Internacional.
Com uma vasta experiência no sector hoteleiro, Pedro Garcia e Costa ingressa no Holiday Inn Porto Gaia após ter passado pelo grupo angolano Skyna Hotels, onde assumiu funções como Director Comercial, e pelo Mangais Golf Resort, onde foi responsável do Departamento de Marketing & Vendas. Somam-se a estas as funções desempenhadas no grupo Vila Galé, como gestor de mercado, responsável pelos mercados do Reino Unido, Irlanda e Escandinávia, e no La Varzea Polo & Golf Resort, onde assumiu o cargo de Sales Manager.
Licenciado em Engenharia Informática e de Computadores, pelo ISEL, Pedro Garcia e Costa especializa-se no sector com a obtenção da Certificação em “Global Hospitality Management” pela School of Hotel Administration, da Cornell University (Nova Iorque, EUA) e actualmente frequenta o Master in Hospitality Management: Focus on Hospitality Marketing and Hotel Revenue na mesma instituição.